Lançamento de Agosto: Editora Novo Conceito



Sinopse: Jase e Teresa foram destinados a ficar juntos ou a vida os levará a caminhos diferentes?
Teresa Hamilton está tendo um ano difícil - ela está apaixonada pelo melhor amigo de seu irmão, mas ele simplesmente a ignora desde que se beijaram, um beijo verdadeiramente incrível e inspirador. Ela saiu de um relacionamento terrível, e agora uma lesão ameaça terminar sua carreira de bailarina. É hora do Plano B: faculdade. E talvez uma chance de convencer Jase de que o que eles sentem um pelo outro é real.
Jase Winstead guarda um segredo do passado - além da paixão que sente pela linda irmã de seu melhor amigo. Embora ele e Teresa tenham uma atração forte, Jase sabe que suas responsabilidades devem ser prioridade. Certamente não tem tempo para um relacionamento. Entretanto, tudo o que ele consegue pensar é em estar com a única garota que poderia arruinar tudo para ele.
Depois de uma tragédia no campus da faculdade, eles se aproximam mais e mais. É impossível continuar negando seus sentimentos. Jase e Teresa devem decidir o que eles estão dispostos a arriscar para estar juntos e o que estão dispostos a perder se não estiverem...

7 comments

  1. fique comigo tem uma ótima proposta, curti
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    A sinopse é bem interessante, parece ser uma leitura bem intensa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Alice, tudo bem?
    Não sou muito de ler romances e dramas, mas gostei da premissa do livro. Não fiquei super ansiosa, mas talvez um dia eu leia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parece ser interessante uma historia bonita e com conflitos entre os personagens e parece mexer com as emoções do leitor, além de ficar na torcida pelo casal.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Alice! Não curto tanto romance e, dificilmente, me interesso pelos livros da Novo Conceito.Mas, acredito q o livro agradará aos fãs do gênero.

    ResponderExcluir
  6. Alice!
    Faz tempo que não leio um livro da editora e gostei muito do lançamento, principalmente porque gosto muito de romances.
    "...Aceite com sabedoria o fato de que o caminho está cheio de contradições. Há momentos de alegria e desespero, confiança e falta de fé, mas vale a pena seguir adiante..."(Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  7. A Novo Conceito anda lançando poucos livros nos últimos meses e que não estão sendo tão comentados igual foram os de anos anteriores o que me dá um pouco de medo quanto ao futuro da editora, em relação a esse lançamento, não costumo ler romances ainda mais os que seguem essa premissa, acabo não finalizando a leitura, por isso deixo para quem gosta.

    ResponderExcluir