Leia um Trecho: As Coisas que Fazemos por Amor

Sinopse: Caçula de três irmãs, Angela DeSaria já tinha traçado sua vida desde pequena: escola, faculdade, casamento, maternidade. Porém, depois de anos tentando engravidar, o relacionamento com o marido não resistiu, soterrado pelo peso dos sonhos não realizados.
Após o divórcio, Angie volta a morar na sua cidade natal e retorna ao seio da família carinhosa e meio doida. Em West End, onde a vida vai e vem ao sabor das marés, ela conhece a garota que mudará a sua vida para sempre.
Lauren Ribido é uma adolescente estudiosa, bem-educada e trabalhadora. Apesar de morar em uma das áreas mais decadentes da cidade com a mãe alcoólatra e negligente, a menina sonha cursar uma boa faculdade e ter um futuro melhor.
Desde o primeiro momento, Angie enxerga em Lauren algo especial e, rapidamente, uma forte conexão se forma: uma mulher que deseja um filho, uma menina que anseia pelo amor materno. Porém, nada poderia preparar as duas para a repercussão do relacionamento delas. Numa reviravolta dramática, Angie e Lauren serão testadas de forma extrema e, juntas, embarcarão em uma jornada tocante em busca do verdadeiro significado de família.

3 comments

  1. Adoro os livros da Kristin Hannah. Semana passada terminei de ler O Jardim de Inverno. São livros sempre emocionantes. Esse já entrou para a minha lista de desejados também.

    ResponderExcluir
  2. quando recebi o livro simplesmente o devorei, Kristin é uma das minhas autoras favoritas e tem uma grande sensibilidade ao escrever e nos colocar nessa sinuca de situações, sentimentos e ações
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Alice!
    Sou bem fã da autora e já li duas resenhas do livro, parece mais um daqueles dramas que nos fazem chorar.
    Vou ler o trecho disponibilizado, obrigada.
    Semaninha de muita luz e paz!
    “Todo o nosso saber se reduz a isto: renunciar à nossa existência para podermos existir.” (Johann Goethe)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir