Lançamentos de Novembro: Editora Faro Editorial


Sinopse: Nicole Cutty e Megan McDonald são alunas do ensino médio na pequena cidade de Emerson Bay, Carolina do Norte. Quando elas desaparecem de uma festa na praia em uma noite quente de verão, a polícia inicia uma busca maciça. Nenhuma pista é encontrada e a esperança é quase perdida, até Megan milagrosamente aparecer depois de escapar de um bunker no fundo da floresta. Um ano depois, o best-seller de sua provação transformou Megan de heróina local para celebridade nacional. É uma história triunfante e inspiradora, exceto por um detalhe inconveniente: Nicole ainda está desaparecida. A irmã mais velha de Nicole, Livia, é uma perita forense e espera que em um breve dia o corpo de Nicole seja encontrado e entregue a alguém como ela para analisar as provas e finalmente determinar o destino que sua irmã teve. Em vez disso, a primeira pista para o desaparecimento de Nicole vem de outro corpo que aparece no necrotério, de um jovem ligado ao passado de Nicole. Livia vai até Megan para pedir ajuda, esperando descobrir mais sobre a noite em que as duas foram levadas. Outras meninas também desapareceram e Livia está cada vez mais certa de que os casos estão conectados. Mas Megan sabe mais do que ela revelou em seu livro best-seller. Flashes de memória estão se juntando, apontando para algo mais escuro e mais monstruoso do que sua memória descreve. E quanto mais ela e Livia cavam, mais elas percebem que às vezes o verdadeiro terror está em encontrar exatamente o que você está procurando.

Sinopse: Jules era viciada em trabalho. Colocando sempre o amor em segundo plano, sua principal meta era construir uma carreira com sólida reputação. Cal Donovan era muito parecido. Ele havia traçado uma lista de objetivos para alcançar na vida, e nela só havia espaço para ascensão profissional. Mas um encontro ao acaso muda tudo. De repente, o amor não parece uma distração para atrapalhar seus planos. Como fazer um relacionamento dar certo quando a sua cara-metade mora a milhares de quilômetros de você? Como viver esse amor sem abandonar tudo o que construiu? Algumas vezes as nossas mentes elaboram planos, estabelecem metas, perseguem sonhos. E algumas vezes os nossos corações ignoram as nossas mentes e decidem apostar no amor.

6 comments

  1. Gostei bastante de A Garota do Lago, achei a escrita envolvente e os personagens bem construídos. Sem contar que a diagramação do livro é linda e caprichada. Gosto bastante dessa editora. A premissa de Deixadas para Trás é ótima, já coloquei na minha lista e espero gostar bastante. Dear Heart, Eu Odeio Você parece ser uma leitura bem delícia e leve, aquele clichê que eu adoro. Mas não sei se vai ser livro único ou trilogia/série. Se for livro único acho que vou dar uma chance.

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante dos dois lançamentos, porém deixada para trás me deixou bem interessada!
    Pretendo ler!
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  3. Alice!
    Apenas dois lançamentos mas altamente interessante e que traz aquela grande vontade de poder apreciar as leituras.
    Desejo uma semana carregadinho de luz e paz!
    “ Inteligência não é não cometer erros, mas saber resolvê-los rapidamente.” (Bertolt Brecht)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA novembro 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a premissa do primeiro livro. Apesar de ter achado que esse mês foram poucos livros lançados pela editora a historia de cada um deles e bem interessante

    ResponderExcluir
  5. Li vàrias resenha de Deixada para trás e gostei bastante, pois parece que é o tipo de leitura que prende a gente e nos força a chegar logo no final. Quero muito ler esse livro.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a capa do "deixada para trás" e lendo a sinopse parece que a historia é interessante. Gosto de livros sobre mistérios, desaparecimentos etc.

    ResponderExcluir