Resenha: Mister O


Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Número de Páginas: 272
Ano: 2017
Avaliação☆☆☆☆☆
Sinopse: Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre! Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.

Nick Hammer tem uma vida de sucesso graças ao seu personagem Mister Orgasmo. Nick nunca foi muito bom com as garotas e nenhum pouco popular quando era mais novo, então voltou-se para a única coisa que saiba, desenhar. E com o passar do tempo Nick acabou ficando famoso por causa de seus desenhos e quando percebeu ele já havia ganhado seu próprio programa de televisão. 

Em uma sessão de autógrafos a irmã do Spencer (seu melhor amigo) acaba aparecendo e por consequência o salvando de uma situação embaraçosa. Nick tenta de todas as formas ficar longe de Harper, mas a jovem acaba fazendo uma proposta irrecusável para Nick. 
Os dois sentem uma grande atração um pelo outro, mas Nick não quer magoar a irmã de seu melhor amigo e com certeza mexer com Harper trará consequências severas para ele, mas como resistir a uma mulher inteligente e deslumbrante?
Sem contar que Harper é muito ousada em suas investidas, apesar de não saber muito como flertar e coisas do tipo. O que torna tudo ainda mais interessante para Nick que deseja ensiná-la todas as lições que envolvem a sedução.

Harper trabalha com mágica em festas infantis. Ela é divertida, inteligente, bonita e um pouco atrapalhada. Cada detalhe em Harper é charmoso e divertido, o que a torna uma personagem real e bastante meiga. 
É um pouco difícil para ela ter esse tipo de relação com Nick, pois não é apenas a amizade entre ele e o irmão dela que está em risco, como também a amizade entre eles dois. Afinal ela irá ficar com Nick apenas enquanto o irmão está viajando em sua lua de mel.
Harper quer continuar amiga de Nick mesmo quando tudo entre eles estiver acabado, mas como ela fará isso sendo que a cada dia está mais apaixonada por ele?

O livro vem sendo narrado pelo personagem masculino e isso torna tudo ainda mais interessante. No mesmo estilo de escrita do livro anterior, a autora vem desenvolvendo os personagens de forma carismática e divertida, que faz com que o leitor sinta-se cada vez mais conectado com a história, tamanha é a afinidade com os personagens. 
A história é bem convincente e desenvolve-se muito fácil diante de seus olhos. Quando menos se espera você está rindo de piadas safadas e lendo referências sobre Harry Potter.

Por tratar-se se um livro erótico, o mesmo contém diversas cenas de sexo, mas nada disso atrapalha a história a ponto de ter mais sexo do que algo para contar.
Caso queira ler esse livro antes do anterior, ele pode ser lido sem problema algum.
Não achei qualquer erro durante a leitura, a diagramação está impecável e gostei muito do trabalho da editora em relação a capa. 

6 comments

  1. Eu estou com Big Rock para ler na estante, mas ainda não tive aquela super vontade.
    Mas vendo sua resenha a escrita da autora parece ser realmente ótima, e sabe colocar algo para contar junto não ficando foco só no sexo, que é o que incomoda as vezes!
    Gostei bastante da premissa do livro, então já vou até ler o meu para poder ler este também.
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  2. Alice!
    Até eu já estou com invejinha boa da Harper, ter um amigo como o Nick e que ainda está apaxonado por ela...pelo amor de Deus!
    E ainda mais sabendo que tem trechos hots, ai que quero ler mesmo.
    Desejo uma semana carregadinho de luz e paz!
    “ Inteligência não é não cometer erros, mas saber resolvê-los rapidamente.” (Bertolt Brecht)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA novembro 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Eu li a resenha toda, escrevi o comentário e na hora de enviar deu algum problema, então vamos lá de novo... Não sei bem se gosto dessa capa ou não, acho ela apelativa, parece que o livro não vai ter história nenhuma. Eu adorei a profissão da Harper, acho que nunca li nenhum livro que a personagem tivesse essa profissão. O livro parece ser super divertido e leve. Ótimo pra ler depois daquele livro sério que traz várias reflexões. Além de ser narrado pelo protagonista, que é um elemento bem diferente, já que geralmente é pela menina ou com dois pontos de vista. Espero dar uma chance um dia.

    ResponderExcluir
  4. Eu vi muitas criticas e resenhas desse livro dizendo o quanto ele e maravilhoso. Mas a real e que eu nunca me interessei em ler livros hot. Nao consigo começar e terminar uma leitura desse genero

    ResponderExcluir
  5. Gosto de alguns livros eróticos, muitos que li, não consegui terminar. Quero muito dar uma chance a esse livro, espero não me decepcionar com a história.

    ResponderExcluir
  6. Não consigo gostar de livros deste gênero, mas gosto é gosto, cada um tem o seu estilo literário favorito.

    Mas, para quem gosta parece que este livro é uma boa pedida.

    ResponderExcluir