Resenha: O Diário da Alison - Pretty Little Liars


Autora: Sara Shepard
Editora: Rocco
Número de Páginas: 10
Ano: 2012
Avaliação:  ☆☆☆
Sinopse: Alguma vez você já se perguntou por que Alison DiLaurentis escolheu Aria, Emily, Hanna e Spencer para serem suas amigas? Descubra neste diário exclusivo escrito por Sara Shepard, autora de Pretty Little Liars. Conhecer Ali fez com que mudasse a vida das Pequenas Mentirosas para sempre. Mas agora, graças a esse diário nunca visto antes, vocês finalmente saberão o que a BFF das Pequenas Mentirosas estava pensando no dia em que as escolheu para serem suas novas amigas. E não é o que você esperaria!

Nesse ebook extra da série Pretty Little Liars vamos acompanhar uma história curtinha sobre Alison e suas amigas.
Esse momento da história acontece no dia em que anunciaram a cápsula do tempo - um jogo do colégio Rosewood Day onde uma bandeira é cortada, tem suas partes espalhadas para que os alunos achem e decorem do jeito que quiserem. Após o período determinado as pessoas levam os pedaços para serem costurados e a bandeira é enterrada, assim quem participou da brincadeira fica imortalizado na história.

Alison disse que sabia onde estava um dos pedaços e isso despertou a curiosidade de Spencer, Aria, Hanna e Emily. Afinal era permitido roubar o pedaço de outra pessoa, e assim as quatro meninas tentam fazer essa façanha com o pedaço que Alison achou, mas as coisas não saem como elas esperam e a partir desse dia elas passam a ser as novas amigas de Alison DiLaurentis, a garota mais popular. 

Caso ainda não tenha lido o oitavo livro você irá ter apenas uma perspectiva da história, mas se por acaso já tenha lido você saberá de um pequeno fato sobre Alison que ira mudar completamente como você verá essa história. 
O extra não acrescenta tanto a história geral da série, mas é um ponto de vista diferente sobre esse dia onde tudo começou. 

Não há muito o que falar sobre, mas caso não queira ler esse extra da série não afetará em nada a sua leitura dos demais livros. 
Não achei qualquer erro no ebook e não tenho tantas coisas para citar sobre a obra sem dar spoiler. 

7 comments

  1. Alice!
    Como não li nenhum dos livros da série, fiquei um tanto perdida com ess extra.
    Vejo bons comentários de quem já leu, mas não é muito a minha praia nesse momento.
    Desejo um ótimo final de semana!
    “A poesia contém quase tudo que você precisa saber da vida.” (Josephine Hart)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA novembro 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Comecei a assistir a série em 2011, acredito eu, logo que chegou ao Brasil e assistia pelo Boomerang, eu adorava e foi uma das primeiras séries que eu comecei a ver, então de certa forma sempre vai ter um lugar especial. Teve episódios que eu assisti mais de 3 vezes. Tentei ler os livros e li até o quarto. Mas a série é muito longa e eu acabei não comprando mais nenhum livro. Mas não abandonei a série televisiva, assisti até o final mesmo achando que eles enrolaram muito no meio do caminho. Mas foi legal ler essa resenha, meio que causou uma nostalgia ler os nomes dessas liars tão lindas e complicadas.

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti a primeira temporada da serie a uns anos atrás, mas confesso que não me recordo de muitas coisas.

    Porém, eu tinha interesse de voltar a assistir e ler os livros, apesar de serem meios carinhos.

    ResponderExcluir
  4. Eu amooo essa série! Parei no livro 8, mas quero continuar.
    Apesar que acabei gostando mais da serie de TV do que do livro, e é sempre ao contrário haha
    Irei ler este também!

    beijos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  5. Difícil eu ler esse livro, não li os outros, e não curto muito diàrios, eu acho muito cansativo e nunc chego ao final.

    ResponderExcluir
  6. Nunca me interessei em ver as séries de Pretty Little Liars nunca li um livro e sinceramente sei que não vôlei até comecei a assistir a série mas perdi a paciência Então realmente eu não vou chegar nem perto desse ebook

    ResponderExcluir