Lançamento: A Névoa Escarlate


Sinopse: "A Névoa Escarlate" é o eletrizante ato final da aclamada série "Mapmakers".
Agosto de 1892. Sophia Tims está voltando de uma era estrangeira, tendo arriscado a vida em busca de seus pais desaparecidos. Agora ela está a bordo de um navio, com um mapa enigmático conseguido a duras penas que pode ajudá-la a finalmente encontrá-los. Mas sua volta para casa é tudo menos pacífica.
Nuvens ameaçadoras pairam sobre o porto de New Orleans. Misteriosas crateras têm aparecido em Boston, engolindo partes inteiras da cidade. Perigosos vendavais destroçam as Terras Baldias. E, o pior de tudo, Novo Ocidente está em guerra, liderada pelo primeiro-ministro, que faria qualquer coisa para expandir o país.
Ele chantageou Shadrack, o amado tio de Sophia, para que este desenhasse os mapas de batalha que levariam à morte inúmeros homens e garotos — inclusive o melhor amigo de Sophia, Theo. Enquanto Sophia tenta decidir seu próximo passo, Shadrack deve lidar com intrigas governamentais e Theo se prepara para lutar. A névoa escarlate da guerra está se adensando, e o futuro de Novo Ocidente está por um fio...

12 comments

  1. Adoro aventuras misteriosas, ainda mais quando têm questões governamentais envolvidas! Não conhecia essa trilogia e fiquei super interessada!

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar dessa trilogia, parece ser bem interessante, gosto muito de fantasia e aventuras cheias de mistério!
    A capa chamou bastante minha atenção.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá! Nossa não conhecia a série, mas já fiquei empolgada em saber mais sobre os livros, a história parece ser bem interessante e trás temas que gosto muito, ação, suspense e fantasia.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente não gosto desse tipo de livro :/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Alice! Não conhecia essa série e parece ser interessante. Gosto desse tipo de leitura, recheada de mistério, aventura e intrigas políticas. Vou procurar saber mais sobre os outros livros.

    ResponderExcluir
  6. Mesmo sem ter lido nenhum dos livros da série, namorar eles é uma coisa que faço constantemente! Gosto muito deste universo e espero poder conferir a história toda!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa série de livros, mas apesar de gostar muito de fantasia e aventura o livro me passou uma ideia muito infanto-juvenil, que não me atrai tanto. Parece um ótimo livro para quem gosta, a premissa é boa e acredito que atenda melhor a esse público alvo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pense assim! A história é super bem construída e poderia ser muito bem abordada por adultos

      Excluir
  8. Acho que não conhecia essa série de livros chamada Mapmakers. Parece ser bem eletrizante com várias aventuras e uma personagem bem forte que vai fazer de tudo pra ir atrás do que quer. Não é um livro que eu leria agora, mas quem sabe um dia.

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia série e nem altura até estranhei esse seu terceiro livro da série e eu não ter visto divulgação de nenhum dos livros mas eu realmente não fiquei muito interessado no livro ele deve ter aquela pegada de fantasia barra ficção mas acho que é esse livro não é para mim

    ResponderExcluir
  10. Nossa, não conhecia esse livro, cheio de aventuras. São tantos livros para ler, que nem sei se dou conta no decorrer do ano.

    ResponderExcluir
  11. Alice!
    Embora não tenha lido nenhum dos livros da série, tenho muita vontade.
    E que capa mais linda e significativa é essa? Xonei...
    “Que o novo ano que se inicia seja repleto de felicidades e conquistas. Feliz ano novo!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir