Lançamento: A Última Dama

Sinopse: Musa celebrada por poetas. Dama de confiança da rainha. Adúltera. Inimiga do Estado. Quem é a verdadeira Penelope?
Penelope Devereux é a beleza lendária da corte da Elizabeth I e a inspiração de Philip Sidney para os sonetos de Astrophil e Stella. Mas a aparência não é sua única virtude. Sua sagacidade fez dela a favorita da rainha, e, com seu caráter ardiloso e dissimulado, tornou-se uma forte oponente a qualquer um que ficasse em seu caminho — incluindo o próprio marido.
Enquanto isso, Robert Cecil, considerado os olhos e ouvidos de Elizabeth, vigia Penelope e seu irmão, o conde de Essex. Utilizando toda a sua perspicácia e malícia, a bela dama precisa salvar seu irmão das acusações de Cecil, ao mesmo tempo que ousa conspirar com seu amante em um cenário que pode terminar com sua cabeça rolando.

11 comments

  1. Já tinha visto uma resenha sobre um livro dessa autora chamado Xeque-Mate da Rainha, e achei bem interessante.
    Gosto muito de livros que envolvam história, principalmente sobre a rainha Elizabeth.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Me interessei por esse livro! Adoro uma dama que esconde segredos, ainda mais se for Inimiga do Estado!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Nossa que lançamento hein!!! Adorei tudo, a capa, o título, a sinopse. Já quero muito ler e conferir se cabeças realmente rolarão ao final da história (risos).

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sinopse, aguardarei a resenha! :)

    ResponderExcluir
  5. Olá, Alice! O livro parece conter mtas intrigas e conspirações, mas, Infelizmente não me interessou a ponto de querer lê-lo.

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda fico de queixo caído quando vejo o quanto a leitura de livros de época tem sido abordadas! Isso é muito bom! E se tiver oportunidade, quero muito conhecer mais sobre este lançamento incrível!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. A capa está lindíssima, mas a sinopse não me atraiu muito. Não gosto muito de livros de época, mas para quem gosta é um ótimo lançamento!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Não faz muito o meu estilo de leitura, então não fiquei muito interessada. Mas preciso dizer que a capa está bem bonita, gostei.

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro livros históricos e gostei muito desse livro não focar só no romance e sim com uma Trama e um possível mártir e gosto muito da ideia da Conspiração que rola no livro então com certeza esse livro chamamento em São

    ResponderExcluir
  10. Amo romances de época, quanto mais tiver, melhor. Não conhecia esse livro, mas gostei que tenha segredos, espero que sejam segredos inesperados de ficar de boca aberta. Mais um livro para minha coleção.

    ResponderExcluir
  11. Alice!
    Como boa apaixonada por romances de época, quero sempre poder lê-los e com uma trama tão eletrizante e envolvente como essa, já tá na listinha dos desejados.
    “Que o novo ano que se inicia seja repleto de felicidades e conquistas. Feliz ano novo!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir