Lançamento: A Verdade sobre Amores e Duques


Sinopse: Henry Cavanaugh, duque de Torquil, ansiava por uma vida ordenada e previsível. Mas isso era impossível com a família que tinha. Apenas a mãe facilitava a sua vida... até se apaixonar por um artista que estava inferior à classe social de sua família e decidir seguir o conselho amoroso de Lady Truelove de largar tudo e seguir os desejos do coração. Agora Henry vai exigir que a mulher mexeriqueira que lhe deu aquele conselho imprudente o ajude a trazer a mãe de volta antes que um casamento possa colocar o nome da família na lama.Irene Deverill é o que a sociedade londrina considera uma ovelha negra: dirige o jornal da família, é sufragista, solteirona e têm certas tendências ao marxismo. Mas ninguém sabe que ela tem um grande problema nas mãos: o duque de Torquil exige que ela o ajude a impedir que a mãe se case com um homem de reputação duvidosa. Irene não acha que isso é uma questão em que deva se envolver, mas ela não pode recusar a proposta quando Henry oferece ajuda para conseguir um bom pretendente para a irmã dela. Esse relacionamento forçado fará Irene descobrir que Henry é mais do que um "lírio do campo" e que ele é capaz de despertar nela sentimentos que nunca pensou possuir.

11 comments

  1. Fico imensamente feliz com o retorno dos romances de época da maneira que tem acontecido. Não é só Julia, são autoras e autores novos que ter surgido e trazido consigo uma infinita possibilidades de enredos.
    E outro ponto, sempre trazendo mulheres mais fortes e determinadas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá, Alice! Não curto tanto o gênero e por isso o livro não despertou meu interesse. Mas acredito q agradará aos leitores q gostam de romances de época.

    ResponderExcluir
  3. Não sou fã de romances de época, apesar de nunca ter lido! Estou tentando mudar isso, para saber se realmente vou gostar ou não! Pensei em começar com a série Os Bridgertons, que ouço falarem muito bem! Não me interessei muito por esse e não sei se lerei um dia!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Adoro romances de época, e as capas então, essa é muito linda, Irene parece ser uma personagem muito forte e decidida, e Henry, um tanto teimoso acho que esses dois juntos vão arranjar muitas confusões em momentos pra lá de românticos e divertidos.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Não gosto de romances de época mas esse parece envolver várias questões interessantes e algumas histórias paralelas. Para quem gosta parece ser um ótimo lançamento!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Não leio muitos romances históricos, esse parece ser bem interessante.
    Fiquei curiosa para saber como vai ser esse relacionamento forçado entre Irene e Henry.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. A sinopse tem tantas informações que fiquei até um pouco confusa, mas pelo o que eu entendi o livro parece ter bastante confusões e momentos engraçados. Não tenho o hábito de ler livros desse gênero, mas ultimamente tenho visto várias sinopses parecidas.

    ResponderExcluir
  8. Ok ok ok esse livro realmente chamou minha atenção gosto de romances de época Por isso as histórias são sempre criativas e captam a atenção do autor de uma forma incrível nunca tinha ouvido falar na altura mas com certeza quero conhecer o trabalho dela

    ResponderExcluir
  9. Mas que capa maravilhosa, huh? Uma das mais lindas, dentre os últimos lançamentos do gênero. Além disso, adoro um romance que nasce através de uma relacionamento por conveniência, já quero conferir essa obra.

    ResponderExcluir
  10. Alice!
    Apesar de não conhecer a autora, amo a editora e todos os romances que ela lança e esse ainda vem com o aval da maravilhosa Julia Quinn, como não desejar a leitura.
    “Que o novo ano que se inicia seja repleto de felicidades e conquistas. Feliz ano novo!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  11. Gostei da sinopse, aguardarei resenha :)

    ResponderExcluir