Lançamento: A Incendiária - Editora Suma de Letras


Sinopse: Uma criança com o poder mais extraordinário e incontrolável de todos os tempos. Um poder capaz de destruir o mundo.
Após anos esgotado no Brasil, A incendiária volta às livrarias como parte da Biblioteca Stephen King, coleção de clássicos do mestre do terror em edição especial com conteúdo extra. No livro, Andy e Vicky eram apenas universitários precisando de uma grana extra quando se voluntariaram para um experimento científico comandado por uma organização governamental clandestina conhecida como "a Oficina". As consequências foram o surgimento de estranhos poderes psíquicos — que tomaram efeitos ainda mais perigosos quando os dois se apaixonaram e tiveram uma filha.
Desde pequena, Charlie demonstra ter herdado um poder absoluto e incontrolável. Pirocinética, a garota é capaz de criar fogo com a mente. Agora o governo está à caça da garotinha, tentando capturá-la e utilizar seu poder como arma militar. Impotentes e cada vez mais acuados, pai e filha percorrem o país em uma fuga desesperada, e percebem que o poder de Charlie pode ser sua única chance de escapar.

5 comments

  1. Olá Alice tudo bem?
    Eu já quero esse livro com todo o coração!
    Eu não conhecia seu blog e estou amando conhecer. Estou seguindo <3
    Beijos!

    Estante Clássica

    ResponderExcluir
  2. Como fã do trabalho do Mestre King, não vejo a hora de poder reler este livro nesta nova versão com esta capa fantástica!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente ainda não li nada de Stephen King, mas sinto muita vontade.
    Esse livro parece ser bem interessante!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Legal! Não conhecia a história, com certeza muita coisa acontece nessa fuga, pelo desespero e pela incendiária ser uma criança.

    ResponderExcluir