Compre na Pré-Venda: A Caçadora de Dragões

Sinopse: Primeiro volume de uma trilogia fantástica, em que dragões e humanos estão em guerra — e cabe a uma garota matar todos eles.Quando era criança, Asha, a filha do rei de Firgaard, era atormentada por sucessivos pesadelos. Para ajudá-la, a única solução que sua mãe encontrou foi lhe contar histórias antigas, que muitos temiam ser capazes de atrair dragões, os maiores inimigos do reino. Envolvida pelos contos, a pequena Asha acabou despertando Kozu, o mais feroz de todos os dragões, que queimou a cidade e matou milhares de pessoas — um peso que a garota ainda carrega nas costas.
Agora, aos dezessete anos, ela se tornou uma caçadora de dragões temida por todos. Quando recebe de seu pai a missão de matar Kozu, Asha vê uma oportunidade de se redimir frente a seu povo. Mas a garota não vai conseguir concluir a tarefa sem antes descobrir a verdade sobre si mesma — e perceber que mesmo as pessoas destinadas à maldade podem mudar o próprio destino.

6 comments

  1. Alice!
    O livro parece ótimo, mas não poderei comprar agora...
    “Não acredite em tudo que ouvires! Há mentiras que sempre serão ditas, e verdades que jamais serão pronunciadas...” (Eliane Azevedo)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  2. Dragões sempre deram muito assunto e quanto mais o tempo passa, mais inovadoras se tornam as estórias!
    Se tiver oportunidade, quero poder saber mais e quem sabe, ler a obra?
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Trama super interessante e com cara de série de TV, gostei e fiquei curiosa sobre o livro, vou acompanhar resenhas dele pra saber mais quando lançar ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá, Alice.

    O livro parece ser bem promissor. Uma leitura fantástica é o que mais amo, principalmente se envolvem uma personagem feminina com personalidade forte e dragões.

    Abraços.

    R.W.

    https://www.newsfallenbooks.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Alice.
    A Seguinte sempre trazendo essas séries fantásticas para acabar com nosso suado dinheirinho. Como amo livros com dragões, já quero.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro a editora seguinte mas eu não tinha ouvido falar a respeito do lançamento desse livro Fiquei curiosa admito mas acho que não é a hora certa para eu ler ele

    ResponderExcluir