Lançamento: A bruxa não vai para a fogueira neste livro


A história das mulheres se escreveu em meio ao cheiro de queimado por séculos & séculos. Agora, não mais! Essa é a luta de todas as que venceram as chamas do preconceito e da opressão & descobriram como amar profundamente a si mesmas, do jeito que são.
Na semana do Dia Internacional da Mulher, apresentamos a capa de "A bruxa não vai para a fogueira neste livro", de Amanda Lovelace, autora do sucesso "A princesa salva a si mesma neste livro". Em breve nas lojas!


*Texto de divulgação Editora Leya*

7 comments

  1. Muito bacana a ideia de um livro assim em um dia que marcou a vida de tantas mulheres. Estava vendo um programa na tv, não me recordo o canal, onde a moça dizia: Não adianta comemorar o dia das mulheres hoje. Enquanto a gente comemora, tem uma amiga nossa sofrendo violência de sua própria casa.
    Chegou a hora sim, de fazer história, mas não a troco de mortes e maldade.
    Quero mais informações sobre o livro.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Alice,
    Que lançamento bacana, já vi parte do outro livro pelo insta e me deixou super curiosa. Esse já arrasou no título e já vai pra lista! Espero ler em breve.

    bjs
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  3. Proposta interessante e mesmo não tendo curtido tanto assim a capa, achei bacana o lançamento da mesmo no dia da mulher ;)

    ResponderExcluir
  4. Alice!
    Deve ser um livro forte e que enaltece o empoderamento feminino.
    Fiquei curiosa.
    Boa semaninha!
    “Os lírios não bastam. As leis não nascem das flores. Meu nome é luta, e escreve-se na história.” (Luciana Maria Tico-tico)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  5. A proposta do livro é muito interessante e sinceramente eu amei o último livro da autora a princesa salva a si mesma neste livro e fiquei bem curiosa em conhecer mais a respeito da Amanda lovelace

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, quero muito ler este livro, amei a capa, está com um contraste lindo!!

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  7. Como o livro é nesse formato de textinhos imagino que seja possível realizar a leitura muito rápido. Pretendo ler os dois e espero gostar bastante.

    ResponderExcluir