Lançamentos de Março: Editora Faro Editorial


Sinopse: 30 atitudes inovadoras para fazer seu dinheiro valer mais uma mudança radical começa pelas coisas simples proteja-se das mentiras que contam para fisgar o seu dinheiro! quase tudo o que a propaganda diz sobre como ter uma boa vida está errado: as manchetes servem sempre para enriquecer comerciantes, banqueiros e aproveitadores, enquanto empobrecem os consumidores e aplicadores indefesos. Está na hora de virar o jogo e se libertar das armadilhas que sugam o seu dinheiro! multiplique o valor de seus ganhos apenas aprendendo a gastar e aplicar melhor este livro revela o que é fundamental saber para comprar levando-se em conta o custo-benefício, como investir em diferentes modalidades de aplicações com segurança e ganhar sempre. Entenda como as coisas funcionam, desde as chamadas "ofertas irrecusáveis" aos "investimentos imperdíveis", e saiba reforçar sua posição de negociação para extrair maior vantagem de suas compras e escolhas financeiras. Há um lado negro no mercado de investimentos e na propaganda para o consumo. Não caia nas armadilhas.

Sinopse: Você acredita nele... então porque está com tanto medo?
Uma combinação perfeita de A Sangue Frio e Making a Murder! Como confrontar quem você ama quando você não tem certeza se quer saber a verdade?
Há vinte anos, Dennis Danson foi preso pelo assassinato brutal de uma jovem no condado de Red River, na Flórida. Agora ele é o assunto de um documentário sobre crimes reais que está lançando um frenesi online para descobrir a verdade e libertar um homem que foi condenado erroneamente. A mil milhas de distância na Inglaterra, Samantha está obcecado com o caso de Dennis. Ela troca cartas com ele e é rapidamente conquistada por seu aparente charme e bondade para ela. Logo ela deixou sua velha vida para se casar com ele e fazer campanha para sua libertação. Mas quando a campanha é bem sucedida e Dennis é libertado, Sam começa a descobrir novos detalhes que sugerem que ele pode não ser tão inocente...

4 comments

  1. Alice!
    Todos dois são ótimos lançamentos. O primeiro é importante para quem quer ter prosperidade.
    Desejo um mês mais que abençoado, carregadinho de luz e paz e um final de semana esplendoroso!
    “Acredite, existem pessoas que não procuram beleza, mas sim coração.” (Cazuza)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  2. Dois lançamentos bem distintos, mas o único que me chamou a atenção por capa, título e sinopse foi Rio Vermelho. Aliás, quero muito poder conferir alguma resenha dele.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Alice gostei muito da premissa de Rio Vermelho, a do outro livro nem tanto.
    Não faz muito bem a minha linha de leitura e nem me estimula a sair da zona de conforto.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. É só dois livros completamente diferentes um do outro apesar de não ter realmente tira um grande interesse em nenhum dos livros fiquem um pouquinho curiosa em relação ao livro O rio vermelho simplesmente pelo fato de ser um suspense porque ele não conseguiu mesmo me prender

    ResponderExcluir