Lançamentos de Abril: Editora Harlequin




Sinopse: Enquanto investiga a causa do aumento de bandidos em Troyes, sir Arthur Ferrer encontra a misteriosa Clare, uma possível filha ilegítima do conde de Fontaine, da Bretanha. Ele então percebe que ela pode ser a chave para a sua própria salvação. A honra exige que Arthur a leve até o pai para que possa ser reconhecida, mas O desejo prefere que ela fique em seus braços. Será possível conciliar honra e desejo? A autora Carol Townend mais uma vez convida as leitoras para uma viagem inesquecível de volta a condados, cortes e reinos e às incríveis histórias de amor entre nobres da (nem tão) alta sociedade da época.






Sinopse: Sol Leão é uma famosa youtuber de Florianópolis. Apaixonada pela sua “juba”, que dá nome ao canal, a jovem mostra ao mundo seu estilo e sua vida perfeita em vídeos divertidos e calorosos. No entanto, a vida real pode ser um pouco diferente disso, e um jovem com o estranho nome de Júpiter aparece para balançar o mundo de Sol e questionar as certezas que ela achava que tinha.

3 comments

  1. Oi mana,
    Fiquei bem curiosa com o segundo.
    Adorei o nome da personagem e quero ver as referências astrológicas, que imagino que tenha né haha

    bjs
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  2. Quero ler o primeiro e vou acompanhar as resenhas do segundo e saber mais pra resolver se vai pra lista de leitura também ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,

    Gostei das duas sinopses e das capas também, gostaria de ler, até o que parece ser mais juvenil que é o Sol em Júpiter..

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir