Lançamentos de Maio: Harlequin


Sinopse: AS MULHERES MACGREGOR SÃO CONHECIDAS PELO TEMPERAMENTO EXPLOSIVO E POR SEREM DESTEMIDAS, TEIMOSAS E LINDAS! MAS ELAS TAMBÉM SÃO APAIXONADAS E LUTARÃO ATÉ O FIM POR SUA FAMÍLIA E PELOS HOMENS QUE AMAM. No século XVIII, uma época em que combates sangrentos eram travados em nome da honra, as mulheres MacGregor passaram por muitas dificuldades para defender sua família. Em meio a tudo isso, duas integrantes do clã se destacam. Serena MacGregor acaba se envolvendo com um suposto inimigo, o inglês Brigham Langston. Encontrar dentro de si o que será necessário para viver esse amor exigirá muita coragem... mas isso é algo que Serena tem de sobra.
Anos depois, o jovem soldado Ian MacGregor se vê à beira da morte e acaba encontrando Alanna Flynn, que além de salvar sua vida o ensinará que, às vezes, as maiores batalhas que enfrentamos são aquelas que ocorrem em nossos corações. Em Rebelde e Um mundo novo, Nora Roberts nos encanta com o passado da família MacGregor, mostrando que, independentemente dos lados no campo de batalha, quando se trata de amor ele sempre vencerá.


Sinopse: A vida de Rafaela nunca foi fácil. Da infância passada em um orfanato à mudança para São Paulo, ela sempre teve que superar diversos obstáculos que surgiam em seu caminho. Quando tudo parecia entrar nos trilhos e a jovem enfermeira pensava ter encontrado o amor, um erro lhe tirou tudo, e ela não sabe como recomeçar. É exatamente em seu momento mais frágil que Rafaela conhece Jonas, um advogado confiante, sexy e vaidoso, que parece determinado a seduzi-la.
Mas, depois de uma grande desilusão, Rafaela não quer ceder à atração que sente por Jonas e correr o risco de se machucar de novo. Será que essa jovem inocente e pertinaz conseguirá resistir aos encantos de um homem experiente? Pertinácia é uma história sobre conquista: de confiança, de objetivos e, especialmente, de amor.

9 comments

  1. Ambos os livros despertaram o meu interesse! 😘

    ResponderExcluir
  2. Os lançamentos parecem ser muito interessantes. Fiquei de olho no da Nora Roberts gosto dos livros da autora. Mas também gostaria desse Pertinácia a capa é muito bela.

    ResponderExcluir
  3. Não me interessei por nenhum dos livros da editora, já que são romances(gênero que quase não leio!@)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quanto tempo não via um post com lançamentos da Harlequin! E eu adoro o trabalho da Editora!
    São dois livros que eu leria sem nem pensar, ainda mais com essa volta dos romances de época assim!Adoro!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Alice.
    Estou adorando as novas capas da Harlequin. Estão bem mais atrativas do que as antigas.
    Gostei das sinopses dos dois livros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Alice!
    Eu babo pelos livros da Harlequin, amo de paixão, principalmente os livros de banca que recentimente soube que infelizmente só serão publicados em e-book... :(
    Mas em relação aos lançamentos de maio... Li essa série da Nora Roberts anos atrás quando foi publicada na versão livros de banca e simplesmente me encantei por ela, ainda não li essas novas publicações mas pretendo, essas novas capas estão um arrasooo!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Poucos lançamentos mas maravilhosos!
    Adoro as edições da Harlequin, quero bastante os dois pois gosto muito da escrita das duas autoras.

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  8. Olá, Alice!
    Nunca li nenhum livro da editora Harlequin, mas esses 2 lançamentos muito me interessam.
    As capas estão maravilhosas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Amo a autora Nora Roberts e esse livro deve ser bom como os outros porque essa uatora e sensacional ,enquanto sobre o outro livro vi falarem dele no instragram.

    ResponderExcluir