Resenha: Marca do Caos - Marked


Autora: Sylvia Day
Editora: Faro Editorial
Número de Páginas: 312
Ano: 2016
Avaliação:  ☆☆☆☆
Sinopse: Ao passar uma noite incrível de amor com Alec Caim, Evangeline não tinha ideia de que seria punida com uma Marca e empurrada para uma vida em que teria de caçar demônios como penitência.
Agora ela está em sérios apuros. Viver como uma marcada, entre dois irmãos sensuais, deveria ser problema suficiente. Mas Eva conseguiu a atenção do próprio Satanás.
Irritado com a morte de seu animal de estimação, o Diabo inicia uma verdadeira caçada em busca de Eva, oferecendo recompensas por sua cabeça. E, em massa, todo o Inferno decide entrar na disputa pelo prêmio.
Então, novos fatos surgem, que parecem confirmar a verdadeira origem de Eva… Algo que pode finalmente colocá-la numa nova posição para lutar contra a horda de demônios. E, porque não, trazer para a sua vida um pouco mais de prazer?

Nesse terceiro livro, as coisas estão cada vez mais longe de melhorar para Evangeline. A marcada está com diversos problemas, sua cabeça foi colocada a prêmio pelo o que ela fez no livro anterior. 
Agora Evangeline terá de tomar muito cuidado, porque qualquer passo em falso pode causar a sua morte ou coisa muito pior.

Caim acabou ganhando uma promoção depois dos acontecimentos do livro anterior, mas isso pelo visto parece tê-lo afetado de um jeito que ninguém consegue explicar. A cada dia que passa Caim está tornando-se mais sombrio, irrefreável e algo dentro dele começa a crescer, e isso assusta Evangeline. E se o homem por quem ela se apaixonou não existir mais? 

Enquanto Eva luta para tentar entender o que está acontecendo com Caim, Abel está investindo mais no relacionamento dele com ela.
Eva sente-se atraída por ele, então nada mais justo do que fazer que algo entre eles cresça, mas se depender de Caim, Abel não conseguirá ficar com Eva.

Como se não bastasse todo o problema amoroso e sua cabeça a prêmio, Eva terá de arrumar um jeito de resgatar um arcanjo. Raguel está sendo mantido prisioneiro e apenas Eva parece se preocupar com a segurança dele. Mas, resgatar um anjo do inferno não será uma tarefa fácil de executar.
Eva nunca foi de acreditar em Deus e agora está no meio de uma batalha entre anjos e demônios, tudo parece muito surreal, mas ela tenta manter-se firme e focada no que realmente importa.

O livro vem mostrando diversos acordos e vem resolvendo vários problemas que começaram a surgir nos livros anteriores. Nesse terceiro livro temos um fechamentos para basicamente quase todos as pontas soltas que surgiram no decorrer dessa história. 
A história como sempre cheia de muita ação, mas dessa vez temos poucas cenas de sexo se compararmos com os livros anteriores. Não que isso seja ruim - muito pelo contrário.

O livro terminou com uma nova personagem surgindo e espero que ela seja mostrada na próxima leitura, pois fiquei muito curiosa com ela.
No mais não tenho tantas coisas para falar sem dar spoiler do livro! A série tem mantido-se bem até agora, só espero que a autora consiga finalizar de um jeito agradável.

Sobre o trabalho físico não tenho o que reclamar. A editora fez um excelente trabalho na diagramação, a capa segue o mesmo estilo das anteriores e não encontrei erros durante a leitura. 
Se você gosta de fantasia com uma pitada de sexo, essa série pode agradar você. 

2 comments

  1. Gosto demais das letras da Sylvia! Mas como ainda não li nenhum dos livros anteriores, vou confessar que só dei uma passadinha nesta resenha.rs
    Afinal, já é o terceiro livro e como pretendo ler, quero spoiler não!
    Mas pelo que li acima, a autora conseguiu manter o nível dos livros anteriores e com isso, trazer os personagens ainda mais desenvolvidos.
    Lerei!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Várias vezes quase comprei essa série, não sei porque não comprei... acho que acabei ficando na dúvida se iria gostar ou não da trama. Acho as capas lindas e já li outras livros da Sylvia e gostei. Acho que vou comprar logo e começar a leitura ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir