Lançamento: Aru Shah e o Fim dos Tempos - Editora Plataforma21


Sinopse: Aru Shah é uma garota cheia de imaginação e, para se sentir aceita na escola, sempre aumenta a verdade. Ter um elefante de estimação, ser da realeza, fazer viagens imaginárias a Paris, ter um chofer… Bem, as mentiras que conta não são poucas, mas Aru tem lá suas razões.
Nestas férias, por exemplo, enquanto os outros alunos estarão viajando para lugares superexóticos em suas casas chiques de veraneio, ela terá que ficar plantada no Museu Arqueológico de Arte e Cultura Indiana, onde sua mãe trabalha.
Um dia, três colegas resolvem aparecer no museu para pegá-la em uma de suas mentiras. E eles não acreditam de jeito nenhum que a Lâmpada de Bharata realmente seja amaldiçoada. Apenas uma acendida rápida, Aru pensa, contrariando as regras do lugar. Daí, nada de mentir novamente na escola…
Entretanto, acender a lâmpada traz consequências catastróficas. Sem querer, Aru Shah liberta Sono, um demônio ancestral cujo objetivo é despertar o Deus da Destruição. Além disso, sua mãe e seus colegas ficaram congelados no tempo.
Agora, Aru deve dar um jeito em toda essa bagunça, e a única forma de impedir Sono é encontrando as reencarnações dos lendários irmãos Pândavas numa jornada pelo Reino da Morte. Mas como uma garota usando seu pijama do Homem-Aranha será capaz de enfrentar tudo isso?
Aru Shah e o fim dos tempos é o primeiro volume da Saga Pândava, série de estreia do selo Rick Riordan.

8 comments

  1. Como adoro fantasia e infanto-juvenil, já gostei de cara da capa do livro e depois de ler a sinopse, gostei mais ainda!!!
    Aguardar mais informações!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Alice!
    Que capa linda!!
    E essa sinopse? Já qro na minha estante!
    Bjs!!

    https://aguardiadasresenhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A capa é linda e a sinopse parece ser uma ótima opção para os mais jovens com uma história com ensinamentos e aventura ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi!! Que capa linda.. adorei as cores, me perdi nesses tons! Adoro fantasia juvenil, faz tempo que não leio algo assim, e a Índia tem uma aura fantástica que sempre me atrai.
    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Já adorei a capa, amo fantasias mas confesso que ainda não li muito infanto-juvenil. Mas esse livro já me ganhou pois além de ter uma premissa maravilhosa mostra um pouco da cultura indiana que eu amo de paixão.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Alice
    Tudo perfeito! A capa do livro é linda, adorei a sinopse.
    Quero ter a oportunidade de ler esse livro e conhecer as aventuras de Aru Shah.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse lançamento, a capa é linda e a sinopse já me interessou, ansiosa para acompanhar essa aventura :)

    ResponderExcluir
  8. Não tenho o hábito de ler fantasia, mas adoro livros juvenis. Quando vi a capa me lembrou um pouquinho a Jasmine. O livro parece ser bem divertido. Além de trazer a cultura indiana. Fiquei interessada.

    ResponderExcluir