Lançamento: O Reino de Zália - Editora Seguinte


Sinopse: Por ser a segunda filha, a princesa Zália sempre esteve afastada dos conflitos da monarquia de Galdino, um arquipélago tropical. Desde pequena ela estuda em um colégio interno, onde conheceu seus três melhores amigos, e sonha em seguir sua paixão pela fotografia.
Tudo muda quando Victor, o príncipe herdeiro, sofre um atentado. Zália retorna ao palácio e, antes que possa superar a perda do irmão, precisa assumir o posto de regente e dar continuidade ao governo do pai. Porém, quanto mais se aproxima do povo, mais ela começa a questionar as decisões do rei e a dar ouvidos à Resistência, um grupo que lidera revoltas por todo o país. Para complicar a situação, Zália está com o coração dividido: ela ainda nutre sentimentos por um amor do passado, mas começa a se abrir para um novo romance.
Agora, comprometida com um cargo que nunca desejou, Zália terá de descobrir em quem pode confiar — e que tipo de rainha quer se tornar.

7 comments

  1. A capa é linda, a sinopse interessante. Só não curti o possível triângulo ;)

    ResponderExcluir
  2. Que capinha mais linda!Cheia de cores e vida!
    Como não havia visto nada a respeito do livro, fiquei muito curiosa!.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da sinopse. Imagino como não ficou a cabeça da Zália com a perda do irmão e tendo que se preparar para assumir um cargo que nunca quis e como se não bastasse ainda têm as questões do coração. A capa ta linda também.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Alice
    Adorei a capa do livro linda e super colorida.
    Gostei da sinopse e fiquei curiosa para descobrir mais sobre Zália.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a capa mas a sinopse não chamou a minha atenção, vou esperar ler resenha para saber mais antes de decidir colocar na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  6. Olá Alice!
    Amei a capa do livro, linda!
    Pela sinopse parece bom, vou aguardar resenha...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Que capa linda. Ainda não li nenhum livro da Luly Trigo, mas sei que ela é uma fofa com os leitores. A sinopse não é aquela originalidade toda, mas parece ser uma história bem gostosa de ler. A protagonista parece ser daquelas que crescem muito durante a leitura e os acontecimentos.

    ResponderExcluir