Lançamento: A Torre do Amor - Contos de Fadas


Sinopse: Quando Gowan, o magnífico duque de Kinross, decide se casar, seu plano é escolher uma jovem adequada e negociar o noivado com o pai dela. Ao conhecer Edie no baile de apresentação dela à sociedade, ele acredita que, além de linda, ela também seja a dama serena que ele procura e imediatamente pede sua mão.
Na verdade, o temperamento de Edie é o oposto da serenidade. No baile, ela estava com uma febre tão alta que mal falou e não conseguiu prestar atenção em nada, nem mesmo no famoso duque de Kinross. Ao saber que seu pai aceitou o pedido do duque, ela entra em pânico. E quando a noite de núpcias não é tudo o que podia ser...
Mas a incapacidade de Edie de continuar escondendo seus sentimentos faz com que o casamento deles se desintegre e com que ela se recolha à torre do castelo, trancando Gowan do lado de fora.
Agora o poderoso duque está diante do maior desafio de sua vida. Nem a ordem nem a razão funcionam com sua geniosa esposa. Como ele conseguirá convencê-la a lhe entregar as chaves não só da torre, mas também do próprio coração?

6 comments

  1. Sou fascinada pelas letras da autora e estava olhando este novo trabalho dela esta semana!
    Mais um de capa lindíssima e que com certeza, espero poder saber mais!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Esse com certeza tá nos meus desejados já, eu amo romances de época e já li todos da Eloisa que foram lançados por aqui ;)

    ResponderExcluir
  3. Não gostei muito da capa mas pela sinopse o livro parece excelente e com certeza pretendo ler, ainda não li nada da autora, mas tenho ouvido falar muito bem dela.

    ResponderExcluir
  4. Oi Alice!
    Aah eu quero tanto ler os livros, não vejo a hora...
    Esse tbm promete ser uma leitura e tanto.
    Vou aguardar resenha.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. A sinopse não entrega muito sobre os personagens. A sinopse não chamou muito minha atenção, tirando pela referência que foi até fofinha. Não sei quando vou ler essa série, mas como a editora está lançando todos os livros por aqui acredito que esteja fazendo sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Alice
    Que capa linda, gostei muito da sinopse.
    Espero poder ler, aguardo ansiosa pela resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir