Lançamento: O Presente Inesperado



Sinopse: Violet Winterbottom é uma jovem tímida, que fala seis idiomas, mas raramente levanta a voz. Sofreu uma dura decepção amorosa em silêncio total e ainda não existem cavalheiros batendo em sua porta. Não até a noite do baile de Natal de Spindle Cove, quando um estranho misterioso irrompe no salão de festas e desaba aos seus pés.
Os trajes grosseiros, molhados e cobertos de sangue, a “boa” aparência do sujeito – que beirava à indecência –, e a língua estrangeira que ele falava deixariam qualquer jovem cheia de cautela. Qualquer uma, menos Violet, a única que soube desde o primeiro instante que ele não era o que aparentava, e que tem apenas uma noite para extrair os segredos daquele homem perigosamente atraente. Seria ele um contrabandista? Um fugitivo? Espião das forças inimigas?
Violet precisa das respostas até o nascer do sol, mas seu prisioneiro prefere tentar seduzi-la a se confessar. Para descobrir o que ele esconde, a jovem donzela precisará revelar seus próprios segredos e se abrir para a aventura, paixão e o impensável… amor.
Mas, cuidado! A heroína está armada, o herói pragueja em múltiplos idiomas e, juntos, aquecem uma fria noite de inverno.

4 comments

  1. mais uma trama cativante que eu com certeza quero ler!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tessa se firmou com uma das maiores escritoras de romances de época e pelo que está acima, já vem mais história boa!!
    E que capa lindíssima!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Alice
    Deve ser maravilhoso ler um livro da Tessa. Apesar de não ser muito amante do verde, adorei a capa com esse modelo de vestido.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Alice!
    Que capa linda!
    Eu ainda não li livros da autora, ganhei um dos livros da série, mas preciso dos anteriores pra começar...
    Bjs!

    ResponderExcluir