Resenha: Bem Safado


Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Número de Páginas: 240
Ano: 2018
Avaliação:  ☆☆☆
Sinopse: O empreiteiro Wyatt é bem-sucedido, inteligente, engraçado, bem... servido, mas nada organizado! Para lidar com a burocracia do negócio e ajudar na expansão de sua empresa, ele contrata a super eficiente Natalie.
Os dois tem uma forte atração sexual, mas mantêm a relação apenas no âmbito profissional.... SEMPRE LEVO AS MULHERES À LOUCURA, SEJA NAS OBRAS QUE CUIDO OU DEBAIXO DOS LENÇÓIS.Isso até eles se verem num bar de Las Vegas e receberem uma notícia desastrosa. Para salvar a noite eles resolvem curtir tudo que a cidade do pecado tem a oferecer... desde uma certa montanha-russa até uma capela para casamentos rápidos. E o problema é que o que aconteceu em Vegas, não ficou em Vegas...E a cada dia me sinto mais tentado a mudar o status do meu relacionamento com a Natalie. Não sei se a trato como minha ex-esposa ou se coloco um anel de verdade no dedo dela.
O QUE NÃO TENHO DÚVIDAS É QUE NINGUÉM DEIXA MINHAS FERRAMENTAS EM PONTO DE BALA COMO ELA... E ISSO É ASSUSTADORAMENTE DELICIOSO.

Wyatt é muito bem sucedido, engraçado e solteiro, mas quando o assunto é organização ele precisa de uma mãozinha. É ai que entra Natalie! A garota é responsável pelas questões burocráticas de sua empresa e o ajuda em tudo que pode; com isso a empresa de Wyatt está indo maravilhosamente bem.
Mas, existe uma atração sexual entre eles, porém por causa de experiências antigas Wyatt sabe que não se deve misturar negócios com prazer e por isso se mantém o mais distante possível de Natalie.

Acaba surgindo uma oportunidade de ouro em Las Vegas e os dois viajam juntos para tentar fechar um negócio, mas as coisas acabam saindo um pouco do controle e na manhã seguinte os dois tem que lidar com as consequências de uma decisão feita sob o efeito do álcool. 
O problema é que após tudo o que aconteceu, os dois não conseguem ficar longe um do outro, eles deveriam manter tudo em segredo (o que acontece em Vegas, permanece em Vegas), mas infelizmente as coisas não são tão fáceis assim.
Será que Wyatt conseguirá abrir seu coração novamente?

Natalie já passou por vários empregos ruins, já esteve na pior e agora que tem algo que gosta de fazer, mas e se tudo o que aconteceu em Vegas estragar esse emprego? Por que diabos ela não consegue ficar longe de Wyatt? 
Wyatt é o irmão gêmeo de Nick (Livro Mister O) e eu estava bem curiosa para ler a história dele, mas não achei tão empolgante quanto o livro anterior. 
A escrita da autora continua maravilhosa, a história é divertida, mas não conseguiu me cativar tanto a ponto de suspirar com a leitura, mas gostei de diversas cenas, por isso recomendo que leia o livro para tirar suas próprias conclusões. 

O livro tem cenas eróticas, mas também vem carregado de humor e com pitadas de sarcasmo/duplo sentido. Acho que vale a pena ser lido se você gostou do livro anterior. Posso não ter me envolvido tanto com o casal, mas a leitura é bastante agradável. 
Não encontrei erros enquanto lia, a diagramação está boa e a capa segue o mesmo estilo das anteriores.

5 comments

  1. Oi Alice!
    Acredito que esse livro seria uma leitura bacana já que eu gosto mto de livros do gênero e tenho lido bastante resenha positiva sobre o enredo, espero ler em breve.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Acabei lendo somente um livro da autora, Big Rock,mas já foi mais do que suficiente para me apaixonar por suas letras e sua facilidade em trazer um enredo fácil e gostoso!
    Por isso, namoro este trabalho faz um tempinho e não vejo a hora de poder conferir.
    Mais um vez, um casal que se nega, mas que se deseja(e eu adoro muito tudo isso).rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Alice, tudo bem? Eu li o primeiro da série e não gostei nada da história; minhas expectativas eram altas e me frustrei, por isso vou com menos "sede ao pote" em relação aos próximos livros. Estou curiosa pra conferir esse livro, porque vários leitores me falaram que esse é o melhor até agora. Espero gostar mais!
    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Alice, tudo bem? Eu li o primeiro da série e não gostei nada da história; minhas expectativas eram altas e me frustrei, por isso vou com menos "sede ao pote" em relação aos próximos livros. Estou curiosa pra conferir esse livro, porque vários leitores me falaram que esse é o melhor até agora. Espero gostar mais!
    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Alice
    Ainda não li os livros, mas tenho acompanhado as resenhas.
    Gostei muio da premissa do livro e fiquei muito curiosa com o que aguarda Natalie e Wyatt, como tem um chefe/patrão lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir