Lançamento: Para Sempre Perdida - Amy Gentry



Sinopse: ANNA WHITAKER sobreviveu a um pesadelo.
Uma de suas filhas foi sequestrada aos 13 anos de idade e fica desaparecida por quase uma década. A família está feliz com o retorno da jovem, mas a mãe tem dúvidas que não consegue silenciar.
Será que aquela é realmente sua filha?
Caso não seja, quem é esta mulher e o que ela quer deles?
Transcorridos oito anos de seu sequestro, testemunhado apenas pela sua irmã caçula na calada da noite, JULIE WHITAKER retorna subitamente para casa. A família, ainda que petrificada pela tragédia, se manteve unida e esperou muito por esse momento. Para ANNA, no entanto, a volta da filha ao lar suscita mais questões do que respostas, mais dúvidas do que conforto, pois, para ela, o pesadelo não parece ter acabado.
Ainda que felizes e surpresos com o retorno de Julie, seus pais e a irmã vivem a angustiante dificuldade de superar o antigo e profundo trauma. Piorando a situação, os anos fora de casa, tendo de lutar pela sobrevivência, transformaram o comportamento de Julie, e a mãe percebe inconsistências nos seus relatos sobre o ocorrido e uma certa estranheza em sua maneira de agir, e logo suspeita da sua identidade.
A busca por verdades é o único caminho capaz de reinstalar a confiança e, sobretudo, reafirmar os inquebrantáveis laços entre mãe e filhas.
PARA SEMPRE PERDIDA é um romance que expõe, emociona e envolve o leitor da primeira à última página.

2 comments

  1. Que enredo!!!
    Mais um super lançamento da Rocco e com um enredo que há tempos não lia desta forma.
    Fiquei me perguntando em como eu agiria numa situação destas.
    Com certeza, aguardarei uma resenha!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amei esse lançamento. Suspense e thriller psicológico são meus gêneros literários favoritos.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir