Conheça: Stars - As Estrelas entre Nós


Sinopse: "Depois De Conquistar BILHÕES De Leitores Ao Redor Do Mundo Com A SÉRIE After, Anna Todd ESTÁ De Volta Com Um Drama Emocionante E Encantador. Karina sempre soube o quão difícil é a vida militar, desde a convivência com seu pai militar até mesmo a infância e a juventude dentro de uma base. Depois de tantos anos de rigidez, ela aprendeu que guerras nunca terminam, elas sempre deixam marcas inimagináveis e causam feridas naqueles que estão à espera de seus entes queridos. Com a intenção de se dedicar à sua carreira de massagista e finalmente ser livre, Karina compra uma casa fora da base militar. Porém, Kael, um cliente misterioso e de poucas palavras, surge em sua vida e desperta mais do que apenas a sua curiosidade, fazendo com que ela mude todos os seus planos. Aos poucos, Karina percebe que Kael carrega consigo muito mais do que dois períodos no Afeganistão. A carga de Kael e suas mentiras são muito maiores do que Karina é capaz de suportar, levando-a até mesmo a desconfiar de seus sentimentos e intuição."

10 comments

  1. Oi Alice,
    HAHAHA apesar de algumas tretas, por causa do outro livro da autora, eu até fiquei interessada nesse, por causa do relacionamento dela com o pai.
    A capa é muito bonita.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não conheço o trabalho da autora, mas sei o quanto ela é querida e também odiada por muitos, devido ao assunto desenvolvido na saga anterior..rs E sei lá, isso está presente até hoje no mundo literário, mesmo depois de tanto tempo!
    Agora parece que vem um drama familiar e uma leitura mais leve,por isso adorei! E que capa mais linda!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Vou dizer que não chamou muita atenção por essa sinopse. Ainda teria de ver resenha pra animar a ler. Mas pra quem já gosta dos livros da autora é uma dica bem legal ^^

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tive oportunidade de ler nenhum livro da autora, mas gostei bastante desse!
    Adoro trama familiar, e fiquei bastante curiosa para saber mais.

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  5. Olá! Embora a série After não tenha chamado minha atenção, esse livro da autora parece ser bem interessante, além de a capa ser linda, o enredo parece ser bem emocionante, fiquei com vontade de conferir.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Alice!
    Sinceramente nunca tive interesse em ler a série After da Anna Todd, não faz o meu estilo de leitura... Em relação a As Estrelas Entre Nós, não curto drama e não fiquei interessada em conhecer a história de Karina e Kael, mas quem sabe depois de ler resenhas sobre esse lançamento e assim saber mais um pouco da história eu acabe me interessado e decida lê-lo?! Contudo, no momento ele não vai para a minha lista de leitura... Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Alice!
    Pelo jeito será mais um sucesso da Anna Todd, os livro dela são sempre com temas bem atuais e interessantes.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Oiee!
    O pessoal teu uma relação de amor e ódio pela autora, eu, depois de ler várias resenhas sobre a série anterior dela fiquei na turma do ódio mesmo rsrs
    Quem sabe mais pra frente eu consiga muda essa visão que tenho da mesma, mas não será com esse livro, porque ele não me interessou em nada.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Admiro a Anna Todd. Ela começou escrevendo no Wattpad, conseguiu publicação por uma editora e seu livro virou filme. Ela é uma inspiração para nós, leitores e escritores amadores de todo o Brasil. Espero que esse livro seja mais um sucesso.

    ResponderExcluir
  10. Eu não sei muito bem o que esperar do livro embora tenham gostado da sinopse da premissa da história eu não fiquei muito agradável com a história contada na série After Então eu tenho medo de que aconteça nessa série O mesmo que acontecia nas leituras anteriores assinado se contar uma história mas o livro estragar ela toda

    ResponderExcluir