Dicas de livros para comprar no natal #natalcomarqueiro


Hoje estou trazendo cinco dicas de livros da editora arqueiro para dar de presente de natal (para você mesmo ou para um amigo).
Alguns livros fazem partes de séries ou duologias, e outros são edições únicas!
Confira abaixo a lista dos livros com sinopse e link's para comprar 💖💖



Sinopse: O governo decreta que as mulheres só podem falar 100 palavras por dia. A Dra. Jean McClellan está em negação. Ela não acredita que isso esteja acontecendo de verdade.
Esse é só o começo...
Em pouco tempo, as mulheres também são impedidas de trabalhar e os professores não ensinam mais as meninas a ler e escrever. Antes, cada pessoa falava em média 16 mil palavras por dia, mas agora as mulheres só têm 100 palavras para se fazer ouvir.
...mas não é o fim.
Lutando por si mesma, sua filha e todas as mulheres silenciadas, Jean vai reivindicar sua voz.
Compre: Link


Sinopse: Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas.
A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon.
Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar.
Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu?
Um sedutor sem coração inaugura a coleção Os Ravenels com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final.
Compre: Link


Sinopse: Jurei vingar a morte do meu pai. Posso até ser meio homem, mas sou capaz de fazer um juramento por inteiro.
Filho caçula do rei Uthrik, Yarvi nasceu com a mão deformada e sempre foi considerado fraco pela família. Num mundo em que as leis são ditadas por pessoas de braço forte e coração frio, ser incapaz de brandir uma espada ou portar um escudo é o pior defeito de um homem.
Mas o que falta a Yarvi em força física lhe sobra em inteligência. Por isso ele estuda para ser ministro e, pelo resto da vida, curar e aconselhar. Ou pelo menos era o que ele pensava.
Certa noite, o jovem recebe a notícia de que o pai e o irmão mais velho foram assassinados e não lhe resta escolha a não ser assumir o trono. De uma hora para outra, ele precisa endurecer para vingar as duas mortes. E logo sua jornada o lança numa saga de crueldade e amargura, traição e cinismo, em que as decisões de Yarvi determinarão o destino do reino e de todo o povo.
Joe Abercrombie nos apresenta um protagonista surpreendente, numa história de percalços e amadurecimento que abre a trilogia Mar Despedaçado.
Compre: Link


Sinopse: Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou.
Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso.
A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação que o desarma completamente.
Compre: Link


Sinopse: A jovem Theodosia tem seu destino alterado para sempre depois que seu país é invadido e sua mãe, a Rainha do Fogo, assassinada. Aos 6 anos, a princesa de Astrea perde tudo, inclusive o próprio nome, e passa a ser conhecida como Princesa das Cinzas.
A coroa de cinzas que o kaiser que governa seu povo a obriga a usar torna-se um cruel lembrete de que seu reino será sempre uma sombra daquilo que foi um dia. Para sobreviver a essa nova realidade, sua única opção é enterrar fundo sua antiga identidade e seus sentimentos.
Agora, aos 16 anos, Theo vive como prisioneira, sofrendo abusos e humilhações. Até que um dia é forçada pelo kaiser a fazer o impensável. Com sangue nas mãos, sem pátria e sem ter a quem recorrer, ela percebe que apenas sobreviver não é mais suficiente.
Mas a princesa tem uma arma: sua mente é mais afiada que qualquer espada. E o poder nem sempre é conquistado no campo de batalha.
Compre: Link

12 comments

  1. Estou adorando esta iniciativa da Arqueiro em incentivar os presentes com livros agora neste final de ano!!! Tomara que mais Editoras façam isso!!!
    Eu sempre dei livros nos amigos secreto e nunca me bateram por isso não, pelo contrário!!!
    E a Arqueiro sempre tem grandes histórias.
    Pensando seriamente em me presentear com Vox!rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. são ótimas dicas, só é dificil escolher 5 livros dentre tantos maravilhosos!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os livros da lista e amaria ganhar esse Vox de presente. O ótimo é que já deu pra perceber que é aquele livro que dá pra presentear qualquer um. Tema forte. Romances da Lisa e Julia também são um amor pra quem gosta do gênero e quero muito ler esses. Bons livros ^^

    ResponderExcluir
  4. Olá! Livros são sempre ótimas opções de presentes mesmo, quero muito ler Princesa das Cinzas, acho essa capa linda e Vox, os romances de época eu já li e são maravilhosos, adoro a escrita dessas duas.

    ResponderExcluir
  5. Oi Alice, tudo bem?
    Adorei as dicas! Esse VOX me deixou tensa já na sinopse. Sei que é algo muito drástico e bem longe da realidade (assim espero), mas tenho muito medo do futuro no que diz respeito à direitos das mulheres.
    A capa de Princesa das Cinzas chamou muito a minha atenção. É linda! E eu gostei da sinopse também. Me interessou.

    Beijos;

    Mente Hipercriativa
    FanPage Mente Hipercriativa

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas!
    Estou adorando as editores incentivarem a compra de livros de natal, quem sabe assim salvamos as nossas livrarias!
    Estou louca por todos da lista, especialmente Vox!

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  7. Oi, Alice!
    A Editora Arqueiro é a editora de quem mais leio livros, os livros publicados por ela predominam a minha estante... ❤
    Amei as dicas para dar de presente de natal; quero muito ler Um sedutor sem coração, aliás, pretendo adquirir todos os livros da série Os Ravenels, amo a escrita da Lisa Kleypas!
    Tenho Como agarrar uma herdeira mas ainda não li, e infelizmente não poderei fazer a leitura dele esse ano, ficará para ano que vem :(
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Também amei VOX e Princesa das Cinzas, ficaram entre minhas melhores leituras de 2018 ♡

    ResponderExcluir
  9. Alice!
    Gostei demais das dicas que deu para comprarmos no Natal e também dá para ajudar na campanha de dê um livro de presente, assim as editoras poderão melhorar e trazer mais lançamentos.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. Oiee!
    Acho que livros são presentes que não tem como a gente errar né? Sempre é bom.
    Desses me interesso por Vox e pelo da Lisa, esta, é uma das minhas autoras preferidas de romance de época, quero ter todos os livros dela, ainda tenho poucos, mas a lista só cresce.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ler Princesa das Cinzas e vox pois me parecem ser umas leituras interessantes. Principalmente Princesa das cinzas pois me lembra muito o livro A Rainha Vermelha

    ResponderExcluir
  12. "Princesa das Cinzas" parece muito legal. Fiquei balançada por ele, como em geral ocorre com história de fantasia.

    ResponderExcluir