Lançamento: Box de Livros da Colleen Hoover [Compre na Pré-Venda]

A Editora Galera Record lançou um box da autora Colleen Hoover contendo três romances. O box está em pré-venda e será lançando ainda esse mês. 



Confira abaixo as sinopses dos livros:

Novembro, 9

Fallon conhece Ben, um aspirante a escritor, bem no dia da sua mudança de Los Angeles para Nova York. A química instantânea entre os dois faz com que passem o dia inteiro juntos – a vida atribulada de Fallon se torna uma grande inspiração para o romance que Ben pretende escrever.
A mudança de Fallon é inevitável, mas eles prometem se encontrar todo ano, sempre no mesmo dia. Até que Fallon começa a suspeitar que o conto de fadas do qual faz parte pode ser uma fabricação de Ben em nome do enredo perfeito.
Será que o relacionamento de Ben com Fallon, e o livro que nasce dele, pode ser considerado uma história de amor mesmo se terminar em corações partidos?

É Assim Que Acaba

Lily nem sempre teve uma vida fácil, mas isso nunca a impediu de trabalhar arduamente para conquistar a vida tão sonhada. Ela percorreu um longo caminho desde a infância, em uma cidadezinha no Maine: se formou em marketing, mudou para Boston e abriu a própria loja.
Então, quando se sente atraída por um lindo neurocirurgião chamado Ryle Kincaid, tudo parece perfeito demais para ser verdade. Ryle é confiante, teimoso, talvez até um pouco arrogante. Ele também é sensível, brilhante e se sente atraído por Lily. Porém, sua grande aversão a relacionamentos é perturbadora.
Além de estar sobrecarregada com as questões sobre seu novo relacionamento, Lily não consegue tirar Atlas Corrigan da cabeça — seu primeiro amor e a ligação com o passado que ela deixou para trás. Ele era seu protetor, alguém com quem tinha grande afinidade. Quando Atlas reaparece de repente, tudo que Lily construiu com Ryle fica em risco.


Tarde Demais

Para proteger o irmão, Sloan foi ao inferno e fez dele seu lar. Ela está presa em um relacionamento com Asa Jackson, um perigoso traficante, e quanto mais os dias passam, mais parece impossível enxergar uma saída.
Imersa em uma casa incontrolável que mais parece um quartel general, rodeada por homens que ela teme e sem um minuto de silêncio, também parece impossível encontrar qualquer motivo para se sentir bem. Até Carter surgir em sua vida.
Sloan é a melhor coisa que já aconteceu a Asa. E se você perguntasse ao rapaz, ele diria que também é a melhor coisa que já aconteceu a Sloan. Apesar de a garota não aprovar seu arriscado estilo de vida, Asa faz o que é preciso para permanecer sempre um passo a frente em seu negócio e proteger sua garota. Até Carter surgir em sua vida.
A chegada de Carter pode afetar o frágil equilíbrio que Sloan lutou tanto para conquistar, mas também pode significar sua única saída de uma situação que está ficando insustentável.

10 comments

  1. Oi, Alice!
    Da Colleen Hoover li apenas O lado feio do amor, tenho interesse em ler outros livros dela mas não tive a oportunidade, quem sabe futuramente?!...
    Em relação a pré-venda do box da autora, é uma pena que eu não estou podendo compra nadinha :(
    Mas a Editora Galera Record arrasou com esse lançamento, que box lindo! 😍

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Meu coração parouuu! Eu amo os livros da CoHo, é minha autora favorita <3.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. A pena desse box é que já li, só tem um que não. Mas ficou uma gracinha. E livro dela é sempre uma dica legal pra ler. Dá vontade de arrumar um, mas aí é complicado :S

    ResponderExcluir
  4. Que ideia genial!!!Colleen tem se tornado uma das autoras queridinhas de nós, leitores e dos livros no box, eu só li Novembro,9!
    Mas adorei a dica!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá! Eu tenho um relacionamento um tanto instável com os livros da CoHo, desse Box, só não li Novembro,9, e por isso apesar de lindo não o compraria.

    ResponderExcluir
  6. Adoro quando sai Box de livros, me deixam louca para comprar!
    Ainda não li nenhum desses livros dela, mas todos estão na minha listinha.
    Já quero de natal.

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  7. Alice!
    Sonho de consumo de qualquer leitor.
    Vou ver se consigo comprar, a autora é boa demais.
    Três livros fascinantes.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Oiee!
    Confesso que não sou fã da CoHo, dos livros que já li dela, só gostei de um, então não tenho muito interesse nos lançamentos dela não. Deixo pra quem curte.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu quero muito me aprofundar nas leituras da colleen hoover eu acho as propostas dos livros dela interessante de serem líder e de debatidas Mas eu achei o preço do box bem salgado então eu espero que ele baixe o preço

    ResponderExcluir
  10. Se um dia for rica, acho que não vou resistir a fazer coleção de boxes de livros. Eles ficam tão lindos com uma caixinha! *o*

    ResponderExcluir