Lançamento: Garotas Como Nós



Sinopse: Kay Donovan é uma jogadora de futebol cujo grupo de lindas e populares amigas comanda uma escola particular, mas guarda segredos sombrios que se esforça para não respingarem no presente. No entanto, quando o corpo de uma garota é encontrado no lago da instituição, a vida cuidadosamente construída de Kay começa a desmoronar.
Repleta de escândalos e tragédias, esta narrativa apresenta uma visão sombria e emocionante sobre amizades femininas, as pressões para alcançar sucesso acadêmico e também sobre saúde mental. Garotas como nós é uma história clássica, assustadora e com um final surpreendente.


Lançamento previsto para Janeiro

8 comments

  1. Mais um super lançamento chegando! Adoro estes enredos jovens, ainda mais quando trazem algum diferencial, no caso do livro acima, jogar futebol e ser mulher!
    Adorei muito isso!!
    Aguardar né?
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Parece interessante pela sinopse, mas achei meio padrão. Teria que ver pelas resenhas e o que o pessoal fala pra saber se vai mais com meu estilo mesmo. Chamou atenção, vou ficar atenta ao que sair dele depois.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eita que a sinopse já deu um gostinho do livrão que está por vir. Adoro essas histórias repletas de mistérios e reviravoltas que nos deixam de queixo caído, agora é aguardar para saber mais e ver (ler) com meus próprios olhos se eles farão jus ao que prometem.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Alice!
    Gosto de livros de suspense e de mistério, mas confesso que não curto livros onde o cenário se passa em escolas, com personagens populares e tudo mais... por isso a trama de Garotas como nós não me interessou tanto, vou esperar ler resenhas sobre ele para saber mais da história e ai então decidir se o lerei ou não... Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Alice!
    Segredos do passado escondidos que podem respingar no presente? Parece curioso!
    Sucesso no lançamento.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Gostei do lançamento, essas tramas assim com segredos e investigações me agradam bastante.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Legal. Um pouco Gossip Girl com suspense e mistério.

    ResponderExcluir
  8. O livro me lembrou muito é a história de Pretty Little Liars e também um pouquinho de riverdale e várias outras séries teens não sei se isso consegui me atrair Já que minha experiência como as séries mencionadas não foram tão boas

    ResponderExcluir