Lançamento: Mais Do Que Palavras Podem Dizer


Sinopse: Rev Fletcher enfrenta fantasmas do passado. Mas, com seus amorosos pais adotivos, aos poucos tudo parece estar cicatrizando. Até que, inesperadamente, ele recebe uma carta de seu pai biológico abusivo e o trauma da infância volta com toda força.
Emma Blue, expert em programação, passa o tempo livre aprimorando o jogo de videogame que construiu – o que é, ao mesmo tempo, uma fuga do casamento em ruínas de seus pais. Entretanto, quando surge um assediador no meio virtual, o medo neste ambiente torna-se real e ela precisará encontrar uma maneira de combater o criminoso.
Quando Rev e Emma se encontram, estão soterrados pela própria escuridão. Embora seja difícil para ambos descrever em palavras o que estão passando, a conexão entre os dois é inevitável. Seus problemas podem até parecer distantes, mas Rev e Emma decidem ajudar um ao outro, não importa o que aconteça. Conforme as circunstâncias ficam mais perigosas, porém, a força dessa parceria será testada de maneiras que jamais imaginaram.
Nesta narrativa inédita e cheia da sensibilidade de Brigid Kemmerer, os leitores são convidados a conhecer mais profundamente Rev Fletcher, personagem de Aos perdidos, com amor que agora ganha a própria história, bem como serão apresentados à jovem Emma. Mais uma vez, a autora nos presenteia com uma história cativante de alcance universal, repleta de lutas, superação e amor.

Lançamento Previsto para Janeiro

11 comments

  1. Olá! Ainda não conhecia essa autora, mas essa sinopse chamou muito minha atenção, parece ser um livro bem emocionante e intenso, os protagonistas tem uma carga de vida bem doída, cheios de obstáculos para superar.

    ResponderExcluir
  2. Que super lançamento!!Adoro livros assim, que trazem estes dramas e esse montante de sentimentos, todos reunidos em uma só história!!!
    Com certeza, irei aguardar resenha!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Que capa lindaaa, já quero :D

    http://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o jeitinho da história! Mais um que gostaria de ler dela. Já parece ótimo.

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!!
    Um drama carregado e com traumas do passado... Parece ser interessante, hein????

    Ja aproveitei para seguir o blog!

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  6. Oi Alice,
    O livro parece ser ótimo. Na verdade, estou bem curiosa para ler o outro livro da autora também. As capas de ambos são lindas e amei as fontes que utilizaram.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  7. Oi, Alice!
    Nunca li nada da Brigid Kemmerer, e confesso que não é uma autora conhecida por mim - pelo menos no momento não me recordo... A trama de Mais Do Que Palavras Podem Dizer não me chamou a atenção, não fiquei curiosa para conhecer a história de amor e superação de Rev e Emma, nem mesmo o mistério em relação ao assediador de Emma me deixou interessada... Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Alice!
    Fiquei com vontade de ler, porque é bem o estilo que gosto.
    Vamos aguardar janeiro chegar, está bem pertinho...
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  9. Oiee!
    De cara já amei a premissa do livro, achei bem atual e tem temas que são muito interessantes, como esse do assédio virtual.
    Com certeza vou querer conferir esse livro.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  10. Gostei da Emma e o enredo é curioso. Que bom que janeiro trará lançamentos promissores!

    ResponderExcluir
  11. Posto de livros que abordam a questão de traumas vivenciados no passado eu acho bastante interessante Principalmente quando o autor consegue desenvolver bem a história e a narrativa fiquei bem interessado neste livro

    ResponderExcluir