A Caça - Coleção Pin Arqueiro [Fevereiro]


A Editora Arqueiro está trazendo um pin por mês durante o ano de 2019. Será selecionado um livro por mês para ter um pin exclusivo! Mas, fique atento, pois apenas quem comprar o livro na pré-venda terá acessa ao pin.

No mês de fevereiro foi escolhido o livro A Caça.


Sinopse: O ano letivo começou e Greer ­MacDonald está se esforçando ao máximo para se adaptar ao colégio interno onde ela entrou como bolsista. O problema é que a STAGS, além de ser a escola mais antiga e tradicional da Inglaterra, é repleta de alunos ricos e privilegiados – tudo o que Greer não é.Para sua grande surpresa, um dia Greer recebe um cartão misterioso com apenas três palavras: “caça tiro pesca”. Trata-se de um convite para passar o feriado na propriedade de Henry de Warlencourt, o garoto mais bonito e popular do colégio... e líder dos medievais, o grupo de alunos que dita as regras.
Greer se junta ao clã de Henry e a outros colegas escolhidos para o evento, mas esse conto de fadas não vai terminar da maneira que ela imagina. À medida que os três esportes se tornam mais sombrios e estranhos, Greer se dá conta de que os predadores estão à espreita... e eles querem sangue.
Que a caçada comece!

Clique aqui para comprar

1 comment

  1. Adorei essa iniciativa da Arqueiro em trazer os "pins". Acho que isso dá aquele gostinho de colecionador, de querer saber sobre. E isso acaba instigando o leitor a querer? Comprar mais livros!!!
    E oh, este mês arrasou novamente!
    Beijo

    ResponderExcluir