Lançamento: Senhora do Fogo - A Saga da Conquistadora



Sinopse: Ela parou numa curva do rio, onde uma caverna escondida camuflava uma passagem secreta para as ruínas da fortaleza da montanha. Entretanto não havia mais ruínas. O que ela encontraria por lá não era a solidão. Lada escutava os cinzéis, os gritos dos homens, o clangor das correntes de metal. Enfim, uma promessa estava sendo cumprida: ela havia voltado para reconstruir sua fortaleza.
Algumas paixões curam. Outras destroem. Os destinos dos irmãos Dracul e do sultão Mehmed estão entrelaçados. A guerra é iminente.
A jornada de Lada atinge seu clímax neste volume, que completa a Saga da Conquistadora. O grande final da trilogia marcada pelas relações intrincadas entre a princesa, seu irmão e o sultão.

Esse é o último volume da trilogia A Saga da Conquistadora e o lançamento está previsto para fevereiro.

Lei um trecho do livro - Clique Aqui

3 comments

  1. Oi Alice,tudo bem?
    Eu te sigo pelo instagram e por influência sua resolvi voltar a ler e já estou no segundo livro do ano. Muito obrigada por me ajudar nessa jornada,amo ler e já fazia muito tempo que não lia,o motivo não sei. :/ Adorei teu blog,sempre que eu puder vou dar uma passada aqui. Vou ler o trecho do livro.
    Bj.
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana a indicação!!!Parece ser mais um daqueles livros que mexem com nosso interior!!!E fazem indagar.
    Com certeza, vou aguardar o lançamento!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu ainda não conhecia essa trilogia, mas gostei do enredo, parece ser uma história cheia de intrigas e aventuras, a capa do livro também é muito bonita.

    ResponderExcluir