Lançamentos de Janeiro: Editora Arqueiro



Sinopse: Depois de perder o pai e ficar sabendo que o irmão Thomas foi ferido durante uma batalha nas colônias, Cecilia Harcourt tem duas opções igualmente terríveis: se mudar para a casa de uma tia solteira ou se casar com um primo vigarista. Então ela cruza o Atlântico, determinada a cuidar de seu irmão pelo tempo que for necessário. Só que, após uma semana sem conseguir localizá-lo, ela acaba encontrando seu melhor amigo, o lindo oficial Edward Rokesby. Ele está inconsciente, precisando desesperadamente de cuidados, e Cecilia promete salvar a vida desse soldado, mesmo que para permanecer ao lado dele precise contar uma pequena mentira...
Eu disse a todos que era sua esposa. Quando Edward recobra a consciência, não entende nada. A pancada na cabeça o fez esquecer tudo que aconteceu nos últimos três meses, mas ele certamente se lembraria de ter se casado. Apesar de saber que Cecilia Harcourt é irmã de Thomas, eles nunca foram apresentados. Mas, já que todo mundo a trata como esposa dele, deve ser verdade.
Quem dera fosse verdade…
Cecilia coloca o próprio futuro em risco ao se entregar completamente ao homem que ama. Mas quando a verdade vem à tona, Edward talvez também tenha algumas surpresas para a nova Sra. Rokesby.


Sinopse: Na noite da formatura, Vale McKinley sofre um terrível acidente de carro. Junto com ela está Crawford, seu namorado, que acaba entrando em coma. Eles pretendiam aproveitar o verão fazendo planos para a universidade, com um futuro brilhante cheio de possibilidades. Agora, Vale passa longos dias no hospital, à espera de que Crawford acorde.
Lá, ela encontra por acaso com Slate Allen, colega de faculdade do seu irmão. O garoto aparece regularmente para visitar o tio, que está internado. Quando se esbarram, Vale não consegue negar a atração proibida entre eles. Ela tenta ignorar seus sentimentos, mas não é imune ao charme de Slate. Aos poucos, os dois se aproximam.
Depois de muito relutar em sair do lado de Crawford, Vale cede aos apelos da família e vai para universidade, pensando que o namorado gostaria que ela tocasse a vida. Só que agora a garota está no território de Slate e a história dos dois vai sofrer uma grande reviravolta.

10 comments

  1. Mais um livro da Abbi! Ah..e parece que romance dos mais lindos!Capa gracinha e já quero. E mais um romance de época daqueles de arrebentar o coração!
    E o mais gostoso, da Rainha Julia!
    Adorei!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá! Já estou apaixonada por essa capa e a sinopse do livro da JQ, amo a escrita dessa autora. Embora goste da escrita da Abbi, essa sinopse não me empolgou muito, vou aguardar resenhas do livro para decidir se leio ou não.

    ResponderExcluir
  3. Duas autoras que adoro e tô faz um tempo sem ler. Amo a escrita da Abbi porque sempre é tão rápido e envolvente de ler. E Julia é Julia. Adoro!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Alice!

    Os dois lançamentos parecem promissores, mas Um Marido de Faz de Conta talvez tenha me chamado mais a atenção. Parece ser uma história divertida e gostosa de ler

    Abraços.

    R.W.

    newsfallenbooks.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Alice
    A Editora Arqueiro sempre capricha nos seus lançamentos.
    Gostei muito da sinopse dos dois livros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Alice!
    Quero ler Um marido faz de conta pra ontem; amei a sinopse!
    Não costumo ler muito livros da Abbi Glenis, e confesso que a sinopse de No meu sonho te amei não me interessou, mas quem sabe depois de ler resenhas sobre ele eu acabe me interessado e decida lê-lo?! Contudo no momento ele não vai para a minha lista de leitura... Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bem?
    Adorei a sinopse de Um Marido de Faz de Conta. Que capa linda!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  8. Lançamentos de duas autoras que eu ouço falar muuuuito mas ainda não tive a oportunidade de ler. Dos dois, curti mais a sinopse de Um Marido de Faz de Conta, parece bom!

    Um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  9. Adorei a sinopse dos livros, eu ainda não fiz nenhuma seleção de livros. Mas adorei saber sobre. Seu blog é incrível .bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi
    primeiramente ta lindo seu blog. Dessa vez me interessei pelos dois e quero ler eles principalmente porque estou curiosa com a os livros Os Rokesbys.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir