Último Livro da Trilogia Assassin's Creeds: Last Descendants - Lançamento


Sinopse: Nesta eletrizante conclusão da trilogia "Last Descendants", arco da franquia "Assassin’s Creed" para leitores mais jovens, Assassinos e Templários precisam colocar de lado anos de desentendimentos e guerra para garantir o futuro da humanidade.
Apenas um pedaço do Tridente do Éden ainda permanece oculto. O agente Templário Isaiah, traidor da Ordem, descobriu e se apoderou de dois dentes da poderosa relíquia. Caso encontre a última parte, nada o impedirá de liberar o Ragnarök: o fim do mundo segundo a mitologia nórdica.
Na tentativa de impedir Isaiah enquanto é tempo, Templários e Assassinos selam um frágil acordo. Mas o inimigo também empunha a própria arma: Sean. O garoto tem como antepassado um guerreiro viking que pode ter sido o último a usar o dente. A história foi escrita. O resto depende de Owen, Javier e dos outros membros de sua improvável aliança.

Lançamento Previsto para Fevereiro 

1 comment

  1. Eu só li um livro desta saga Assassins(o primeiro). Mas não é um gênero que eu seja fã. Então não consegui de jeito nenhum me conectar com o enredo.
    Mas tenho certeza que os fãs adoraram!!!
    Beijo

    ResponderExcluir