Lançamento: Palavras em Azul Profundo


Sinopse: A vida é formada por palavras. Escritas, pronunciadas e até não ditas. Palavras como as que podem ser encontradas na Biblioteca de Cartas da Howling Books, o sebo da família Jones. Mais do que livros e suas histórias, aquele lugar conta sobre pessoas.
E sobre Rachel Sweetie e Henry Jones. Eles costumavam ser melhores amigos, nada poderia separá-los. Até que Amy chegou e Rachel partiu com um amor não correspondido.
Três anos se passaram. Rachel perdeu o irmão para a imensidão azul do mar, fazendo-a regressar para Gracetown. Lá, Henry também está à deriva. Os pais dele estão separados, Amy acabou de deixá-lo e a Howling Books está chegando ao seu ponto-final.
Sentimentos profundos permearão o reencontro dos dois. E, cercados por livros e suas histórias, Rachel e Henry terão a chance de reconstruir sua amizade e de tocar as palavras que há muito foram perdidas.

Previsão de lançamento para março 


  • Vencedor do Indie Book Awards Young Adult 2017.
  • Vencedor do Prime Minister’s Literary Award for Young Adult Fiction 2017.
  • Vencedor do Gold Inky Award 2017.
  • Nomeado livro de honra no Children’s Book Council Awards.

1 comment

  1. Até o título do livro é belo! Gosto muito do gênero, ainda mais quando a história apresenta personagens que beiram tanto a realidade.
    Acredito que será um sucesso.
    Beijo

    ResponderExcluir