A Dama mais Desejada - Coleção Pin Arqueiro [Maio]


PRIMEIRO VOLUME DA DUOLOGIA "A DAMA MAIS...". Três autoras, uma história.

“Original e deliciosamente divertido, A dama mais desejadaesbanja perspicácia e sensualidade. E o melhor de tudo: é maravilhosamente gratificante.” – Booklist “Apaixonante, alegre e divertido.” – Library Journal

Três das estrelas mais brilhantes dos romances de época convidam você para uma festa na casa de campo do ilustríssimo marquês de Finchley.

Sinopse: Hugh Dunne, o irresistível conde de Briarly, precisa de uma esposa. Para ajudá-lo, sua irmã convida as mais elegantes damas da sociedade, assim como alguns cavalheiros, para uma festa em sua propriedade.
A reunião inclui a incrivelmente bela (e dolorosamente tímida) Gwendolyn Passmore, a sincera e adorável Katherine Peyton e a viúva lady Georgina Sorrell, além de alguns condes e até um arrojado herói de guerra.
Durante o evento, que promete ser o grande acontecimento da temporada, Hugh terá tempo suficiente para eleger a dama que mais deseja. A não ser que outro cavalheiro seja mais rápido.
Nesse caso, quem sabe ele acabe cortejando uma moça que definitivamente não está no mercado casamenteiro, e que vai exigir uma boa dose de perseverança...

Compre na Amazon: https://amzn.to/2I8UJUp

6 comments

  1. A sinopse já promete um livro ótimo e ainda tem Julia Quinn escrevendo junto com outras duas autoras, com certeza pretendo ler. Arqueiro sempre trazendo livros maravilhosos.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Estou bem curiosa por esse livro, e a resenha tem uma premissa ótima..Ainda mas tendo o dedinho de Julia Quinn com certeza irei amar né..

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  3. E teria como dar errado uma parceria deste nível??
    Caramba!!!As grandes divas dos romances de época em uma história que promete altas risadas e claro, romance de primeira categoria!!!!
    Adorei!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Alice!
    Pela sinopse o livro parece envolvente e interessante.
    Agora quero ver a resenha, porque as vezes a sinopse engana, né?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Oi Alice,
    Quando começaram a lançar esses livros, eu não curtia muito as capas.
    Acho bacana que elas melhoraram, estão cada vez mais bonitas.
    Fiquei curiosa com essa história, adorei o fato de 3 autoras terem escrito.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  6. Oi, Alice!
    Gosto da escrita da Julia Quinn, amo a escrita da Eloisa James, e sou encantada por romances de época, mas confesso que não curto muito livros escritos por mais de uma pessoa, minhas experiências até hoje foram bastante negativas, por isso vou aguardar ler resenhas sobre A dama mais Desejada para só então decidir se o lerei ou não... Bjos!

    ResponderExcluir