Lançamentos de Abril: Editora Faro Editorial [2019]


Sinopse: Considerada a obra mais visceral de Tarryn Fisher, você entenderá porque leitores de vários países o elegeram como um dos livros mais especiais de suas vidas.Quando a escritora Senna Richards acorda na manhã de seu aniversário, ela não está em seu quarto. Raptada e trancada numa casa em meio a uma tempestade de neve, ela precisa decifrar as pistas ligadas ao seu passado para conseguir fugir. Forjada pela dor, moldada pelo abandono, Senna se tornou uma mulher que destrói antes de ser destruída...Apenas uma pessoa conseguiu atravessar suas barreiras e conquistar sua confiança, mas isso aconteceu há muitos anos...“Isaac era um estranho, mas foi capaz de enxergar minhas feridas mais do que qualquer outra pessoa.”O cirurgião Isaac encontrou Senna em um momento de caos e vulnerabilidade, depois de um furacão que lançava cinzas sobre suas feridas. Ele a ajudou quando ninguém mais pôde, mas agora, tudo está diferente. Depois de tanto tempo distantes um do outro, os dois estão presos na mesma cabana, e podem ser consumidos por recordações que esperavam esquecer. Além do perigo que os cerca, a escassez de comida e água, e os jogos perigosos do raptor, um sentimento antigo começa a despertar, ameaçando romper novamente as defesas de Senna, o que pode ser fatal.


Sinopse: Passaram-se 7 anos desde que Bruno, Pol, Mònica, Berta, Ivan e Gerard perderam mais que um professor de Filosofia… Perderam um grande mestre. Você vai reencontrar esses jovens e descobrir como as questões filosóficas participaram e transformaram suas vidas: primeiros amores, festas, escolhas profissionais, medo do futuro, relações familiares, amizades… todos os pontos das inesquecíveis aventuras da série de sucesso da Netflix. Narrado por Bruno, você vai relembrar os momentos na escola Àngel Guimerà, que decide escrever uma carta para a sua irmã. Mina, a filha que Merlí teve postumamente com Gina, só deve ler essas memórias quando for adolescente, para descobrir quem eram e como viveram os alunos de seu pai. Este livro é mais que um novo capítulo da série, que trará os personagens de volta aplicando a Filosofia na prática. Agora, você pode conhecer os destinos desses jovens e refletir sobre histórias parecidas com as suas ou com a de todos que carregam lembranças tão especiais.



Sinopse: Em Fuja da Farmácia, Dr. Oz apresenta um plano para você aproveitar o poder de cura dos alimentos. Por meio de um simples programa de refeições, incluindo alimentos ricos em nutrientes, o Dr. Oz explica como perder peso, aumentar sua energia, prevenir e reduzir uma série de complicações… e o melhor: tudo sem medicação! Com receitas saudáveis e deliciosas, e com base nos resultados práticos, alcançados por milhares de leitores, este livro é o melhor guia para comer com saúde, e também um ingresso para viver uma nova fase da sua vida. Você vai descobrir como preparar refeições saudáveis, saborosas e rápidas, e será capaz de perceber benefícios visíveis tanto em seu corpo quanto em sua disposição, apenas incluindo algumas novidades em seu prato. Melhore seu humor, perca peso, tenha uma saúde (e pele) impecável… Você não precisa de uma pílula para cada uma dessas coisas, mas o Dr. Oz mostrará que existe um alimento adequado para cada necessidade!

6 comments

  1. Sou fã assumida do trabalho da Faro. Adoro seus lançamentos, sempre trazendo inovações e desta vez, não foi diferente!
    O Lado Obscuro já chamou minha atenção e quero muito ter a oportunidade de conferir.
    Fuja da Farmácia também me ganhou..rs(amo medicina natural)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, curti muito o primeiro lançamento, adorei a capa e a sinopse me deixou curiosa para saber mais, se fizer resenha vou querer ler!

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  3. Oi Alice! Nessa vibe saudável eu me interessei pelo livro do Dr.Mehmet, até anotei aqui pra comprar quando for possível. A capa desse livro da Tarryn Fisher me lembra outro da Tori Brown, "Filha da Ilusão".
    Beijos, Adri
    Espiral de Livros

    ResponderExcluir
  4. Alice!
    Gostei dos três lançamentos, mas sem sombra de dúvidas, bem curiosa em poder ler O lado obscuro.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Oi, Alice!
    A sinopse de O lado obscuro me chamou a atenção, cheio de mistérios... fiquei bem curiosa para saber como Senna e Isaac foram parar presos nessa cabana, com certeza vou querer ler! Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Os lançamentos são bons, mas no momento não tive um que me chamasse atenção..

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir