Leitura Coletiva: Cemitério Maldito #SumaLendoOCemitério



Aproveitando que o filme está nos cinemas, a Editora Suma está promovendo a leitura coletiva de um dos livros mais importantes do mestre do terror 💀
A leitura coletiva está dividida em 3 partes conforme a divisão do livro. Aproveitem para participar e acompanhem as postagem no instagram da editora @editorasuma.

Inclusive a editora está relançando o livro com a capa temática do filme 💖

Calendário da leitura coletiva:





Sinopse: Louis Creed, um jovem médico de Chicago, acredita que encontrou seu lugar naquela pequena cidade do Maine. A boa casa, o trabalho na universidade, a felicidade da esposa e dos filhos lhe trazem a certeza de que fez a melhor escolha. Num dos primeiros passeios familiares para explorar a região, conhecem um "simitério" no bosque próximo a sua casa. Ali, gerações e gerações de crianças enterraram seus animais de estimação.
Para além dos pequenos túmulos, onde letras infantis registram seu primeiro contato com a morte, há, no entanto, um outro cemitério. Uma terra maligna que atrai pessoas com promessas sedutoras e onde forças estranhas são capazes de tornar real o que sempre pareceu impossível.

1 comment

  1. Acabei vendo a versão nova deste filme estes dias e gostei bastante do resultado final. Ontem de quebra, acabei revendo a primeira versão de 89 e? Adorei também!rs
    Agora preciso urgente conferir a leitura!
    Beijo

    ResponderExcluir