Cidade das Almas Perdidas e Cidade do Fogo Celestial [Edição de Colecionador]


A editora está trazendo algo imperdível para os fãs de Instrumentos Mortais!!! Esse é o terceiro volume da edição de colecionador, nele temos os volumes 5 e 6 que finalizam a série Instrumentos Mortais. 
O livro será lançado agora em setembro.

Sinopse: O terceiro e último volume da edição de colecionador 2 em 1 de Os Instrumentos Mortais, série campeã de vendas da Galera Record e um fenômeno editorial. Nessa versão condensada dos 5º e 6º livros da série, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia de Lilith, um demônio muito poderoso, ligou Jace ao perverso Sebastian, transformando o Caçador de Sombras em um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian, mas não há nenhuma maneira de matá-lo sem levar Jace também. Clary e seus amigos, no entanto, não vão desistir. Os Caçadores de Sombras precisam se unir em meio ao caos para enfrentar Sebastian, cujos poderes colocam tudo em risco. E agora eles terão que viajar para outra dimensão para conseguir uma chance de impedi-lo. Vidas serão perdidas e sangue será derramado nesse último volume, onde nada é certo e até mesmo o destino do mundo pode ser mudado.

2 comments

  1. Oi amiga, o livro é lindo de fato, mas já tenho todos os volumes, então eu não compraria esta edição, mas que deu vontade, deu...

    Beijinho Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  2. Puxa, esta aí é uma saga que comecei a ler e não dei sequência, por isso, meus olhos brilharam ao ver uma Edição tão linda como esta.
    Normalmente livros para colecionadores trazem essa beleza né??
    Já quero, é claro.rs
    Beijo

    ResponderExcluir