Lançamento: O Resto da História - Editora HarperCollins


Sinopse: Emma Saylor perdeu a mãe ainda criança. Quando seu pai decide se casar de novo e seus planos para o verão dão errado, sua única alternativa é passar a estação na casa de sua distante família materna. Assim, Emma parte em uma jornada de autoconhecimento para entender suas origens, encontrar respostas de dúvidas que nem sabia ter e descobrir o valor de fazer parte de duas famílias.
Ao confrontar uma nova realidade e ouvir os segredos sempre sussurrados sobre a mãe, Emma vai contar com a ajuda de seu antigo amigo de infância, Roo, que, além de ser a pessoa com a chave para desvendar os segredos do passado de Emma, faz o coração da garota palpitar. Estas, com certeza, serão férias que Emma Saylor lembrará para sempre.

2 comments

  1. Como sou apaixonada pelas letras da Sarah!!!! Faz um tempinho que não leio nada da autora, mas ela está facinho entre minhas favoritas e com certeza, quero demais poder conferir!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. "Autor best seller da New York Times" já li tanto livro com essa frase e me decepcionei. Essa frase me assusta mais do que me faz ter interesse.
    É, mas eu senti vontade de conhecer a historia pela sinopse. O que será esses segredos? Rsrs

    ResponderExcluir