Suma lendo IT: A Coisa [Leitura Coletiva] #SumaLendoIt


A casa editorial do Stephen King no Brasil te convida para participar da leitura coletiva do livro IT: A Coisa.
Para participar é muito fácil, basta seguir o cronograma de leitura que a Suma divulgou e compartilhe sua opinião usando #SumaLendoIt. 

Cronograma: 

Parte 1: até a página 162 – 7 a 11/08⁣
Parte 2: até a página 459 – 12 a 19/08⁣
Parte 3: até a página 635 – 20 a 24/08⁣
Parte 4: até a página 868 – 25 a 30/08⁣
Parte 5: até a página 1102 – 31/08 a 07/09⁣


Sinopse: Durante as férias escolares de 1958, em Derry, pacata cidadezinha do Maine, Bill, Richie, Stan, Mike, Eddie, Ben e Beverly aprenderam o real sentido da amizade, do amor, da confiança e... do medo. O mais profundo e tenebroso medo. Naquele verão, eles enfrentaram pela primeira vez a Coisa, um ser sobrenatural e maligno que deixou terríveis marcas de sangue em Derry. Quase trinta anos depois, os amigos voltam a se encontrar. Uma nova onda de terror tomou a pequena cidade. Mike Hanlon, o único que permanece em Derry, dá o sinal. Precisam unir forças novamente. A Coisa volta a atacar e eles devem cumprir a promessa selada com sangue que fizeram quando crianças. Só eles têm a chave do enigma. Só eles sabem o que se esconde nas entranhas de Derry. O tempo é curto, mas somente eles podem vencer a Coisa. Em 'It - A Coisa', clássico de Stephen King em nova edição, os amigos irão até o fim, mesmo que isso signifique ultrapassar os próprios limites.

Pegue sua capa de chuva, seu barquinho de papel e venha ler essa obra-prima do mestre King com a gente! 🎈🎈🎈🎈🎈

1 comment

  1. Ahhh que delícia!!!Já pude ter o prazer de ler esta obra do Mestre King há um tempo e estou aqui, no desespero para que a segunda parte do filme chegue logo no cinema!!!
    Que vocês concluam esta obra ímpar!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir