Conheça a Graphic Novel de O Conto da Aia - Editora Rocco


A Rocco está lançando O Conto da Aia em versão G.N. Essa obra já ganhou diversas adaptações, sendo uma delas o premiado seriado feito pela HULU. O Graphic Novel irá contar com a arte de Renée Nault.

Sinopse: Tudo o que as Aias usam é vermelho: como a cor do sangue, que nos define.
Offred é uma aia da República de Gilead, um lugar onde as mulheres são proibidas de ler, trabalhar e manter amizades. Ela serve na casa do Comandante e de sua esposa, e sob a nova ordem social ela tem apenas um propósito: uma vez por mês, deve deitar-se de costas e rezar para que o Comandante a engravide, porque em uma época de declínio da natalidade, Offred e as outras Aias têm valor apenas se forem férteis. Mas Offred se recorda dos anos anteriores a Gilead, quando era uma mulher independente, com um emprego, uma família e um nome próprio. Hoje, suas lembranças e sua vontade de sobreviver são atos de rebeldia.
Provocante, surpreendente, profético. "O conto da Aia" é um fenômeno mundial, já adaptado para cinema, ópera, balé e uma premiada série de TV. Nessa nova versão em graphic novel, com arte arrebatadora de Renée Nault, a aterrorizante realidade de Gilead é trazida à vida como nunca antes.

3 comments

  1. Ah meu Deus!!!Quando li sobre essa Graphic esta semana, o coração já disparou. Não li o livro,mas em contrapartida, terminei esta semana a terceira temporada da série e já estou na agonia pela quarta!
    Por isso, não vejo a hora de ver Gilead botar o terror..rs
    E pelo que li acima, a Graphic vai arrasar!
    Aguardemos!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá! Ainda não tive oportunidade de ler essa história, mas agora com essa nova edição, fiquei bem tentada, acho que o desenhos vão fazer a história que já é intensa, ainda mais interessante.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Não conhecia essa história. O que é isso de rezar para que o Comandante a engravide? Que horror!

    ResponderExcluir