Conheça A Namorada Perfeita da autora Karen Hamilton.



Sinopse: Juliette ama Nate. Ela vai segui-lo em qualquer lugar. Ela até se tornou comissária de bordo na companhia aérea onde ele é piloto, para que possa ficar de olho nele.
Eles são feitos um para o outro. O fato de que Nate terminou com ela seis meses atrás não significa nada. Porque Juliette tem um plano para reconquistá-lo.
Ela é a namorada perfeita. E ela vai se certificar de que ninguém a impeça de conseguir exatamente o que quer.
O verdadeiro amor fere, mas Juliette sabe que toda a dor valerá a pena...
Um dramático episódio na infância provoca no comportamento de Juliette um forte desequilíbrio, que já começa a se manifestar na adolescência. Insegura e tímida, a jovem tem problemas de sociabilização com as colegas de internato, sofre bullying por conta de sua complicada situação familiar e vivencia medos e culpas de uma forma que não consegue esconder.
É justamente nessa fase conturbada de sua vida que ela conhece Nate, por quem imediatamente se apaixona. O encontro, apenas um flerte no baile de verão da escola, nada significou para o jovem além de uma diversão passageira, mas Juliette, ao sentir-se descartada, promete a si mesma que nunca mais será tratada daquela forma.
Anos se passam até que Juliette reencontra Nate, e os dois começam um namoro sem que ele tenha a mínima lembrança de tê-la conhecido no passado. Mas, em pouco tempo, seu sonho de "felizes para sempre" é destruído mais uma vez ao ser abandonada por ele. Juliette então promete a si mesma reconquistá-lo, não importa o custo. Adotar uma nova persona e garantir uma posição como comissária de bordo na companhia aérea onde Nate é piloto são apenas os primeiros passos para reconquistar o amor de sua vida. E conforme vai se tornando cada vez mais obcecada pela sua missão, Juliette adota medidas ainda mais perigosas para conseguir exatamente o que quer.

3 comments

  1. Eita!!!
    Confesso que não imaginei que uma capa assim, até normal, traria uma lance de perseguição desta forma.
    Pois amor?? Isso aí não é não.rs (mas vai falar isso pra moça pra ver se ela aceita..rs)
    Já adorei e como sei que deve ter um suspense daqueles, vou ficar aqui no aguardo!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá! Ahhh que esse título não me enganou heim, ao me deparar com o livro já imaginei que muita coisa me aguarda nessa leitura, menos uma namorada perfeita (risos).

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Achei essa personagem bem abusiva, curti não.

    ResponderExcluir