Lançamento A Mãe Perfeita de Aimee Molloy


Winnie, Francie, Colette e Nell fazem parte de um grupo de apoio chamado as Mamães de Maio, onde elas trocam dicas sobre maternidade e tudo mais. Mas, o bebê de uma delas acaba desaparecendo e talvez elas não se conheçam tão bem quanto parecem. Agora elas precisam investigar umas às outras para descobrir a verdade.



Sinopse: Ser a mãe perfeita parece impossível, mas ainda assim elas tentam. Recebem e-mails com dicas sobre a criação dos filhos, trocam mensagens com sugestões e se apoiam quando precisam. Essas são as Mamães de Maio.
Alguns meses após se conhecerem, Winnie, Francie, Colette e Nell decidem sair para beber em um bar local, buscando uma pequena folga da rotina. Mas na noite do Quatro de Julho, durante o verão mais quente da história do Brooklyn, o que começa com alguns drinques inocentes termina terrivelmente errado: um dos bebês é roubado de seu berço.
Winnie estava relutante em deixar Midas, seu filho recém-nascido, em casa com a babá, mas o grupo insistiu. Quando Midas desaparece sem deixar rastros, a vida dela entra em colapso. As Mamães de Maio são as únicas dispostas a escutá -la e ajudá-la. Porém, além de investigarem o desaparecimento da criança, elas precisam investigar umas às outras.
Não se conhecem tão bem quanto pensavam e, conforme a investigação policial avança e a mídia faz do sofrimento de Winnie seu assunto principal, segredos são expostos, casamentos testados e amizades formadas e destruídas.



*Lançamento Previsto para Outubro*

3 comments

  1. Gosto demais do trabalho que a Editora vem apresentando nos últimos tempos. Ela tem caprichado em seus títulos e olha este super lançamento chegando!
    Ainda não tinha lido nada a respeito da obra, mas já gostei e muito do que li acima. Não é apenas sobre uma investigação e o sumiço de uma criança, é sobre segredos escondidos!
    Já vou ficar no aguardo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eita que o livro promete, só pela sinopse já deu para perceber que teremos muita tensão e mistério rodeando toda a leitura e eu como venho me arriscando em novos gêneros já adicionei mais um nome para a minha listinha.

    ResponderExcluir
  3. Oii!

    Que babadoooo! Gosto desse tipo de tensão no mundo literário. Vou aguardar resenha para ver se vale a pena comprá-lo.

    ResponderExcluir