Lançamento: Sessão da meia-noite com Rayne e Delilah - Editora Seguinte


Sinopse: Toda sexta-feira, as melhores amigas Josie e Delia se transformam em Rayne Ravenscroft e Delilah Darkwood, apresentadoras de um programa de terror exibido em um canal da TV local. Com o final do ensino médio se aproximando, Josie precisa decidir se vai mudar de cidade para estudar em uma universidade grande e ir atrás de seu sonho de seguir carreira na televisão — mas isso significaria ficar longe de sua melhor amiga… Enquanto isso, Delia sonha que seu pai, um fã de filmes de terror que abandonou a família anos atrás, assista ao programa delas na TV e retome o contato.
Em um fim de semana, as duas resolvem fazer uma viagem para a Flórida, onde vai acontecer a ShiverCon, a maior convenção do universo do terror e o lugar perfeito para conseguir um contrato com uma grande emissora. Mas pode ser que um jovem lutador de MMA, um produtor de televisão excêntrico e um basset hound idoso acabem transformando a vida dessas melhores amigas de uma maneira inesperada.

Do mesmo autor de "Dias de despedida" e "Juntos somos eternos". O livro está previsto para ser publicado em outubro desse ano.


3 comments

  1. Um filme de terror acontecendo dentro de uma história de terror, é isso???
    Pela sinopse não consegui identificar se é um suspense, se é somente amizade. O título remete a um suspense, então prefiro acreditar nisso.rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá! Ainda não conheço a escrita do autor, mas a sinopse já me deixou curiosa e intrigada para saber mais sobre a história o que vai acontecer com essas duas amigas!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    No aguardo por uma resenha pois a sinopse me deixou um pouco frustada no final (esperava mais).

    ResponderExcluir