Carry On e Wayward Son serão lançados pela Editora Seguinte


A Editora Seguinte é a nova casa da autora Rainbow Rowell no Brasil 💛 Ainda esse ano ela irá lançar Carry On (Sempre em Frente) e Wayward Son (O Filho Rebelde) com as capas originais. Os títulos dos livros também serão traduzidos!

As histórias contam a vida de um casal formado por um bruxo e um vampiro. Os livros ainda não estão em pré-venda, mas assim que estiverem compartilho a informação com vocês!

Sinopse: Simon Snow é um bruxo que estuda numa escola de magia na Inglaterra. Profecias dizem que ele é o Escolhido. Você pode até estar pensando que já conhece uma história parecida. O que você não sabe é que Simon Snow é o pior Escolhido que alguém já escolheu.Poderosíssimo, mas desastroso a ponto de não conseguir controlar sequer sua própria varinha, Simon está tendo um ano difícil na Escola de Magia de Watford. Seu mentor o evita, sua namorada termina com ele e uma entidade sinistra ronda por aí usando seu rosto. Para piorar, seu antagonista e colega de quarto, Baz, está desaparecido, provavelmente maquinando algum plano insano a fim de derrotá-lo.
Carry On é uma história de fantasma, de amor e de mistério. Tem todos os beijos e diálogos que se pode esperar de uma história de Rainbow Rowell, mas com muito, muito mais monstros.

1 comment

  1. Aguardo as informações ansioso.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. Mesmo em quarentena o blog tem dois posts novos. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir