Apoie no kickante Vozes Trans | Livro Ilustrado

 


Embora o mercado editorial esteja abrindo espaço para diversas temáticas, ainda é muito muito difícil que as pessoas encontrem suas vozes por isso alguns autores se juntaram e resolveram ampliar a voz de uma minoria. 

A campanha de financiamento coletivo da obra encontra-se no kickante e trata-se de um TUDO OU NADA, a campanha precisa levantar um total de 15 mil para que o projeto vá para frente. 


Sinopse: "Vozes Trans" é o segundo livro da série Vozes e, assim como o primeiro, se faz resistência. Um grito de liberdade de pessoas trans constantemente silenciadas, que reivindicam seu protagonismo e ampliam suas vozes pela escrita. Através de ilustrações de Lune Carvalho e quatro histórias de ficção, es autores Brenda Bernsau, Jonas Maria, Koda Gabriel e Limão narram a trajetória de personagens em busca de seus sonhos e de se verem representades. 

O livro conta, ainda, com prefácio de Amara Moira.
O livro terá as seguintes características:14x21cm (fechado) | brochura | laminação fosca na capa | impressão 4x0 (caso bata a quarta meta estendida será 4x4) | miolo 4x4 impresso em papel sóft pólen ou similar de pelo menos 80g | ilustrações de Lune Carvalho

Quer saber mais sobre a obra? Acesse o link abaixo para se informar e apoiar o projeto 💛


2 comments

  1. Olá,

    Muito legal vc divulgar essa campanha!

    Eu contribui pelo seu post.

    Apesar do Caos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awnnn karen fiquei muito feliz com esse comentário ♥

      Excluir