Lançamento Não Existe Amanhã, volume 2 de Killing Eve

 


Para os fãs de Killing Eve vem aí o segundo volume da trilogia. O livro está sendo lançado pela Editora Suma e caso você queira ler uma resenha sem spoiler de Codinome Villanelle clique aqui.

Sinopse: Em um quarto de hotel em Veneza, onde acabou de concluir um assassinato de rotina, Villanelle recebe um telefonema tarde da noite.Eve Polastri, a funcionária do governo inglês que está em seu encalço há meses, conseguiu rastrear um oficial do MI5 a serviço dos Doze e está prestes a levá-lo a interrogatório. Enquanto Eve se prepara para procurar respostas, tentando desesperadamente encaixar as peças de um terrível quebra-cabeça, Villanelle avança para o abate.
O duelo entre as duas mulheres se intensifica, assim como sua obsessão mútua, com a ação passando dos altos picos do Tirol até o coração da Rússia. Eve enfim começa a desvendar o enigma da identidade de sua adversária, e Villanelle se pega correndo riscos cada vez maiores para se aproximar da mulher que pode ser sua ruína.
Um thriller cheio de descrições chocantes e também sensuais, Não existe amanhã é brilhante ao narrar a mente psicótica de uma assassina e a caçada apaixonada de sua nêmesis, aproximando duas rivais a ponto de não saberem mais se estão uma contra a outra… ou mais unidas do que nunca.

“Um thriller inebriante e tremendamente divertido.” ― The Guardian

Divertido, inteligente e com um humor sombrio.” ― The New York Times


3 comments

  1. Essa premissa me deixou bem curiosa, já quero

    http://www.meblog.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li Killing Eve, mas eu vi a série completinha e amei muito! Mas tudo que li até agora, fala das nítidas diferenças entre a série e os livros.
    Amei o tom de cor dessa segunda capa rs
    Beijo

    Angela Cunha/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu li o primeiro livro e amei, o seriado ainda preciso terminar de ver mas gosto muito. sim sim tem algumas diferenças, mas dá pra gostar dos dois, o seriado n deixa tanto a desejar não.

      Excluir