Leituras de até 15 minutos é aposta do Skeelo

 


A falta de tempo é um dos fatores que acaba distanciando o leitor de novos títulos ou impedindo aqueles que gostariam de entrar no fabuloso mundo dos livros. Pensando na possibilidade de levar tal conhecimento com maior agilidade para esse público, o Skeelo, maior aplicativo de e-books do país, acaba de lançar a sua ferramenta de minibooks, que se destaca no segmento por ter os resumos aprovados e autorizados pelas editoras e autores, além de contar com as capas dos livros originais.
Cada síntese leva de 12 a 15 minutos para serem lidos ou ouvidos, já que a nova modalidade conta também com as versões audiobook.

Para Rafael Lunes, sócio-diretor do Skeelo, o novo formato atinge uma camada da população que até então não era vista pelo mercado editorial digital. Além disso o novo app é voltado também para aqueles que precisam absorver conhecimentos em especialidades diferentes com um tempo otimizado, sendo mais atrativo e funcional para o dia a dia. “O minibook pode ser a porta de entrada para atingirmos um público leitor com pouco tempo disponível e com verbas limitadas para adquirir um volume maior de conteúdo”, informa Lunes.

O diretor acredita também que o minibook pode ser atrativo para os não leitores, propiciando uma oportunidade de se tornarem, pouco a pouco, consumidores de conteúdo literário em sua integralidade, seja por meio de e-books e audiobooks.
Os planos para acessar os títulos são: Free, que disponibiliza 1 resumo diário em texto e áudio, com armazenamento de até 5 itens e o Premium que concede 2 resumos diários em texto e áudio com posse definitiva, ouvir off-line, marcação de concluído, suporte ao VoiceOver e compartilhamento nos canais digitais.

A plataforma estreia com 80 títulos, todos aprovados pelas próprias editoras.
Para conhecer O Skeelo Minibooks basta acessar skeelominibooks.com.br. O aplicativo está disponível para as plataformas Android e iOS, nas lojas Google Play e App Store.

2 comments

  1. Adorei a notícia!

    Achei muito interessante mesmo. Eu não conheço a plataforma mas vou dar uma olhada para conhecer e ver esses minibooks ai.

    ótimo post!

    Boas leituras,
    Karen Gabrieli | Apesar do Caos

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Não conhecia, gostei da dica, vou conferir
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa | Instagram | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir