Lançamento: As Nove Vidas de Rose Napolitano

Sinopse: Quais são as consequências das nossas maiores decisões? Acompanhando Rose Napolitano descobrimos como nossa história pode ser reinventada a cada escolha e, às vezes, seguir rumos que não imaginávamos. Um romance profundo sobre uma mulher que nunca quis ser mãe e as diversas formas com que a vida pode nos surpreender.
Rose Napolitano e Luke estão brigando. Ele prometeu, antes do casamento, que não queria ter filhos, mas mudou de ideia. Ela prometeu tomar as vitaminas para engravidar, mas não o fez. De repente, o casamento dos dois passa a depender de uma única resposta: Rose consegue encontrar dentro de si o desejo de ser mãe?
Ao narrar uma escolha de vida decisiva em nove versões diferentes, Donna Freitas nos leva por todos os caminhos que moldam a vida de uma pessoa, refletindo sobre trajetórias que ressignificam o que é ser mulher. Um romance sobre amor, maternidade, traição, divórcio, morte e sobre como o destino pode interferir em nossos planos quando menos esperamos.
O livro está sendo lançado pela Editora Paralela e vai chegar nas livrarias em 24 de agosto, mas o leitor já pode adquirir em pré-venda nas plataformas digitais. 

Sobre a Autora:

DONNA FREITAS nasceu em Rhode Island. Formou-se em filosofia e em espanhol pela Universidade de Georgetown e é Ph.D. em religião pela Catholic University. Lecionou na Universidade de Boston e colaborou para The Wall Street Journal e The Washington Post. Já publicou diversos livros de ficção e não ficção.

1 comment

  1. A premissa é bem interessante, fiquei curiosa com esse lançamento!!

    http://www.meblog.com.br/

    ResponderExcluir