Lançamento: Mortina - De Férias no Lago do Mistério


Olha só quem está de volta, a menina zumbi mais amada de todos os tempos 💜. As aventuras de Mortina são publicadas pela Companhia das Letrinhas e você encontra as resenhas aqui no blog. 

Classificação Indicativa: 6 anos
Sinopse: As férias de Mortina finalmente chegaram! E ela não poderia estar mais animada para colocar o pé na estrada e ir visitar a tia Megera e o primo Dondoco no arraial de Gorgonzola, que fica à beira do incrível lago do Mistério.Mas não demora para que as coisas tomem um rumo inesperado: durante uma tarde ensolarada, a família-zumbi descobre que o arraial foi colocado à venda! Afinal, nenhuma pessoa viva parecia habitar aquele lugar há muitos e muitos anos.
É então que Mortina decide colocar em prática um plano ousado, e ela e tia Megera tomam uma poção para retornar à vida por algumas horas! Só assim elas poderão defender a propriedade e garantir a paz no arraial. Mas a menina-zumbi está prestes a descobrir que o mundo dos vivos é mais complicado do que parece…

Confira as resenhas:

Sobre a Autora:

BARBARA CANTINI nasceu em Florença, em 1977. Trabalhou como animadora de desenho em várias séries de TV até 2011 e hoje se dedica em tempo integral à ilustração, colaborando com editores americanos, ingleses e italianos. Vive na zona rural de Florença com o marido, duas filhas, três gatos e um hamster que não tem medo de nada.

1 comment

  1. Você acredita que não li nenhum livro dessa série? E olha que namoro eles faz tempo rs
    mas sei que quando conseguir comprar, já vou comprar todos de uma vez!!!!
    Beijo

    Angela Cunha/O Vazio na flor

    ResponderExcluir