Novas Edições: 1001 Fantasmas e 1002 Fantasmas

 

Foi lançado agora dia 08 de março as novas edições de 1001 fantasmas e 1002 fantasmas, trata-se de uma leitura para leitores a partir dos 8 anos de idade e nessas histórias aprendemos que o perigo está no próprio ser humano, não nos fantasmas. 

Os livros foram lançados pela Editora Seguinte, já estão disponíveis para comprar na amazon (aproveite e presenteie um pequeno ou grande leitor).

Sinopse: Quando tio Ademar chega na casa de Vítor, todos gostam dele logo de cara. Supostamente um parente distante, ninguém desconfia de sua identidade, e ele vai ficando, ficando... Mas basta os pais de Vítor viajarem para o tio deixar de ser superlegal e começar a se comportar de um jeito bem esquisito.

Vítor fica muito preocupado com a situação e, sem conseguir se comunicar com os pais ou com os amigos, recorre ao anúncio de uma sociedade secreta milenar que se comunica através de cartas, a 1001 Fantasmas.

Para escapar de Ademar, o garoto vai precisar seguir os conselhos de seus novos amigos e de Guimarães, um fantasma que mora em sua casa e aparece para ajudá-lo. Logo ele vai aprender que o verdadeiro perigo não está nos fantasmas, mas nos próprios seres humanos.



Sinopse: Quando as gêmeas Catrina e Carolina se deparam com uma fantasma na janela de casa, a vida das duas parece se transformar em uma das peças de teatro fantasiosas que elas tanto gostam de encenar juntas. Afinal, desde quando visitas fantasmagóricas fazem parte do cotidiano de adolescentes comuns?
Para piorar, esse encontro assustador mexe com a cabeça de Carol, que passa a esconder segredos da irmã e a agir de maneira muito esquisita... Cada vez mais preocupada com sua gêmea (e com a fantasma!), Catrina recorre a uma sociedade secreta milenar que se comunica através de cartas, a 1002 Fantasmas.
Entre mistérios antigos, fantasmas do bem e humanos perversos, Catrina e Carol terão uma série de desafios assustadores pela frente. Para enfrentá-los, vão contar com a ajuda de novos amigos e o conforto que só a arte é capaz de oferecer.

1 comment

  1. Como eu ainda não tinha visto muito sobre essas novas edições, já fiquei aqui encantada com tudo e torcendo para que consiga me jogar nessa aventura o quanto antes!!!
    Adorei!!!
    Beijo

    Angela Cunha/O Vazio na flor

    ResponderExcluir