Resenha: O Sacrifício

 

Autora: Beatriz Andrade | Número de Páginas: 20 | Ano: 2023 | Classificação: +18

Nota:  ☆☆☆☆☆

📍 Livro disponível no Kindle Unlimited * publi



Nesse conto sombrio e envolvente vamos conhecer a história de Ana, que teve sua infância e adolescência destruídas por seu pai. Ana sofreu abuso por muitos anos, mas quando viu uma matéria sobre a morte de um abusador uma ideia veio em sua mente, e se ela matasse o pai? 

O livro intercala entre o presente e as memórias de Ana sobre seu passado, o leitor vai acompanhando a jovem em sua jornada sangrenta, que atualmente trabalha tirando a vida de abusadores e levando seus corpos para uma seita secreta. Com uma narração em primeira pessoa, vemos Ana sequestrar sua presa e levá-la para um local isolado, onde o homem não poderá ser socorrido!

Ana foi convidada para participar do ritual de sacrifício que a seita faz de tempos em tempos, mas a garota não confia na mulher responsável por mantê-la em contato com a seita. Ana sente que existe algo estranho no convite, contudo decide aceitar, mas por via das dúvidas deixa um plano B pronto caso o pior aconteça.

Com uma história envolvente, uma escrita fluída e uma trama cheia de mistérios, sangue e vingança, esse conto vem trazendo uma história de tirar o fôlego sobre uma mulher forte que está fazendo justiça com as próprias mãos. É notório que Ana ainda é cheia de traumas, mas acabou encontrando um alívio doentio em torturar e silenciar vários abusadores. O conto tem uma carga emocional bem forte, inclusive fique atento aos gatilhos no começo da leitura, pois envolve canibalismo e tortura. 

Esse conto foi uma grata surpresa esse ano, principalmente pela reviravolta que me pegou completamente desprevenida no final e me deixou chocada por alguns segundos até que eu entendesse a situação. 

Se você gosta de ler contos com uma pitada de horror aproveite para conhecer a escrita da autora! Vale lembrar que o conto está disponível no kindle unlimited. 





Sinopse: Ana teve sua infância e adolescência destruídas pelo pai, durante anos foi abusada por ele. Quando finalmente consegue se libertar, ela faz algo surpreendente que a leva a se envolver com uma seita perigosa.
Agora Ana trabalha para tirar da sociedade monstros como seu pai. Embora a seita a ajude a se livrar dos corpos sem deixar rastros, Ana jamais visitou a sede e chegou o momento. Ela vai presenciar pela primeira vez um ritual de sacrifício.


1 comment

  1. Oi Cyntia,
    Esse conto parece ser bem pesado. Acho que seria uma boa indicação para ler em Outubro no Halloween. Que bom que gostou da história ^^
    Bjos
    Kelen Vasconcelos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir