Resenha: Fence Vol. 06

 

Autora: C. S. Pacat | Editora: Galera | Número de Páginas: 112 | Ano: 2023

Tradutor: João Rodrigues

Nota: 5 + favoritado


Nesse 6º volume o leitor da continuidade de onde o anterior parou, Nicholas apesar de ser o último colocado no acampamento está se esforçando cada vez mais parar aprender novas técnicas com seus colegas, enquanto Seiji fica abalado com tudo o que aconteceu entre ele e Jesse, para piorar a equipe de Jesse vai visitar o acampamento.

Enquanto isso, Harvard continua estagnado em seus pontos fracos, ele ajuda todo mundo, mas está deixando a necessidade de agradar a todos atrapalhar seu desempenho. Aiden como sempre é uma caixinha de surpresas, ele bate de frente com a postura de Seiji e em meio ao seu completo "descaso" pela esgrima ele se vê também nervoso quando vê que Harvard aceitou um encontro com outro cara.

Essa foi uma leitura surpreendente, para quem está sofrendo com o romance lento dessa série já pode comemorar, pois nesse volume temos o romance entre os personagens principais começando a florescer.
Temos também mais detalhes sobre alguns personagens, o Seiji acaba descobrindo que Nicholas só está esgrimindo apenas há alguns meses e a motivação de Nicholas acabou despertando algo dentro de Seiji, afinal não importa o local em que se está, mas quão longe você consegue chegar.

Foi uma leitura muito envolvente, vi um pouco mais sobre o famoso Jesse Costa, ele e Seiji tem algo muito mal resolvido e isso acaba fazendo com que Nicholas chame o Seiji para sair. É uma leitra cheia de confusão, primeiros encontros, muita rivalidade e esforço!
Sempre que sai um volume dessa série eu fico eufórica, é divertida, leve e cria aquele clima gostoso de rivalidade, não vejo a hora de sair o próximo volume.


Sinopse: De volta ao empolgante mundo da esgrima competitiva de alto risco, a equipe da Escola Kings Row ainda tem muito a enfrentar no prestigiado acampamento Halverton, onde a elite do esporte se reúne para treinar antes das competições nacionais.
Com as emoções à flor da pele, todo mundo quer saber: O que aconteceu entre Seiji e Jesse? Está mesmo tudo resolvido entre eles? No entanto, a situação muda quando a chegada de um novo esgrimista pode, enfim, significar uma derrota para Seiji.
Quanto aos outros integrantes da Kings Row, as dificuldades não são poucas. Nicholas parece chamar a atenção até dos campeões, inclusive de um certo alguém do Instituto Exton. Será que o reserva finalmente vai conseguir sair da base da escada? Harvard, o capitão do time, parece estar estagnado com seus pontos fracos nas linhas baixas e a necessidade de agradar a todos. Já Aiden, o mais imprevisível do time, bate de frente com a postura honesta até demais de Seiji, o que pode prejudicar a estratégia da equipe.


Compre o livro na amazon 

0 comments